quinta-feira, 16 de julho de 2015

Wishlist de Julho

Prontos para essa rodada de coisas que eu queria comprar mas a grana não permite crianças? É claro que sim! Acabei de me tocar de que faz um tempão que não faço WishLists aqui pro blog (alias, acho que não fiz nenhuma esse ano) então resolvi voltar com elas. Pra falar a verdade, algumas coisas dessa lista nem custam caro, como o quadro de cortiça ou o batom da Maybelline. Tentei deixar ela bem variada, e tem desde de itens fashion até alguns para a decoração.

1- Saia preta de couro fake (pra usar com meus croppeds).
2- Álbum novo do meu amor Brandon Flowers, The Desired Effect .
3- Red Revolution da Maybelline (meu batom preferido, que acabou e eu preciso urgentemente comprar outro!)
4- Caderno Moleskine (sabe aqueles blocos de notas super descolados que os desenhistas usam? Uma pena ser tão caro).
5- Case de flores rosa pro Xperia.
6- Chapeu Coco.
7- Óculos modelo gatinho.
8- Caneta delineadora.
9- Bolsa Carteiro azul.
10- Coturno da Dr. Martens (caro pra caralho, mas sonhar não custa nada).
11- Mapa (com cara de antigo).
12- As Histórias de Terror da Entrada do Túnel (sequencia de Os Contos de Terror do Tio Montague).
13- Quadro de cortiça (quero muito um pra por no meu quarto, e pendurar recadinhos importantes).
14- Batom Roxo da MAC (essa cor ta tão na moda né? ♥).


Não coloquei link de lojas nos itens, por que a maioria dos produtos você consegue encontrar em vários lugares. Ah, antes de terminar, deixa eu lembrar vocês que meu niver ta chegando (dia 30 gente!) e eu aceito tudo dessa lista hehe.

Beijão ♥

2 comentários:

  1. Adorei sua Wishlist <3 Esse batom vermelho da maybelline é lindissimo ♥ Sou apaixonada por batons vermelhos, então meu deus, necessito de um hahaha
    E essa sainha é super linda também! Perfeita para usar com os croppeds, como você disse!
    Esse óculos modelo gatinho estou querendo ele faz um tempo, é muuuuito lindo *O*
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laís! Tô precisando muito desse batom, e os itens fashion dessa lista são mesmo lindos ♥ Agora só falta a grana pra comprar haha.
      Beijos.

      Eliminar