segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cinema, exposições, reencontros e outras coisinhas

Bora pular a introdução e ir logo para o resumão do mês de Julho? Porque esse post vai ser longo...

1 - Dia da estréia de Cidades de Papel (só Deus sabe todos os perrengues que passei pra conseguir chegar no cinema esse dia hehe). Tem resenha do filme aqui no blog.

2 - Agora percebo que a unica coisa visível de verdade nesse look é a rachadura no meu espelho.

3 - Ai a pessoa tem um pôster gigante desses dois lindos na parede ♥

4 - Dia de visitar mais um exposição na Paulista (A File, e eu falei sobre ela aqui). E dessa vez o pedido no Starbucks foi Refresh de Frutas Vermelhas. Mal sabia eu que essa bebida viraria vicio. Ela é uma espécie de chá gelado com pouco açúcar (mas eu sempre pego uns 500 pacotinhos de açúcar
pra por nela hehe). 

5 - O look do dia foi esse cropped marronzinho floral, uma calça de cintura alta, camiseta xadrez (ela me deixa mais segura, já que não sou muito de usar calças de cintura alta) e meus velhos companheiros coturnos.

6 - Também rolou esse óculos de Willy Wonka ai (♥) Esse virou um dos meus looks favoritos até agora.

7 - Uma das peças expostas na File.

8 - Look que usei pra ir ao shopping nas férias. Sapatilha rosa, saia rodada e estampada e blusa preta me sinto tão ridícula descrevendo looks  (depois vou mostrar cada peça no post de comprinhas do mês).

9 - Personalizei um agenda pro blog! Com recortes de várias revistas antigas, o resultado ficou um amor.
1 - Como contei nessa crônica (uma das mais pessoais que já escrevi) me reencontrei com antigas amigas para fazer um surpresa pra outra amiga. Muito amor em uma foto só ♥

2 - O bolo foi preparado por nós, então o risco foi bem grande, mas saiu super gostoso e em formato de coração! 

3 - Terminei de ler As Vantagens de ser Invisível, gostei bastante, mas (por incrível que pareça) ainda gosto mais do filme (que é o meu favorito no mundo todo). Em breve tem resenha aqui.

4 - Ganhei uma festinha surpresa de 16 anos lá na escola! E finalmente posso dizer que JÁ TIVE UMA FESTA SURPRESA (pois é, minha infância foi triste, nunca havia tido uma <//3).

5 - Como se não bastasse, ainda fui mimada com um monte de presentes!

6 - E bolo da mãe!

7 - E mais comemoração na Playland no fim de semana!

8 - Ai eu acordo e descubro que meu bairro se transformou em Forks (a Paloma de 11 anos adoraria isso).

9 - Visão da janela da minha sala de aula. O povo da turma aplaude o pôr do sol todo dia, e eu fico com cara de ''gente, isso aqui não é Rio de Janeiro não!'', mas tenho que admitir que a visão é incrível.
1 - Gente, quando algum carinha na rua te oferecer um folder, um flyer, ou qualquer papel que seja, POR FAVOR pegue e não o ignore. Só os publicitários sabem o trabalho que isso dá. Essa câmera ai na foto foi um job que eu tive de entregar pra aula de Produção Gráfica. Tive de criar um cartão de visita pra uma agência, e passei praticamente um mês quebrando a cabeça com isso (mas o orgulho de sair com ele da gráfica, não tem preço!).

2 - Tivemos o chamado ''trabalho de campo'' na ultima semana, e a cidade que conhecemos foi Paranapiacaba. O lugar tem um clima de filme de terror (na entrada você já da de cara com um cemitério!). Mas não da pra negar que a beleza de la é unica e original. 

3 - Queria contar mais sobre a cidade pra vocês, mas vou deixar pra outro post. Só adianto que o lugar é perfeito pra fotografar (vi vários casais acompanhados por um fotografo lá).

4 - E por fim, só vou dizer que nunca vi um lugar com tanta neblina! Estragou meu cabelo, mas é uma coisa linda de se ver. A partir das 16:00h não da pra enxergar um palmo a sua frente.

É isso, espero que tenham gostado :)

4 comentários:

  1. Fiquei curioso para conhecer essa cidade pois as fotos ficaram maravilhosas e como não amar As Vantagens de ser invisível? É meu livro favorito e semana agitada heim? :) Abraços Paloma.

    Andyzando.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade MÊS Anderson, eu não sobreviveria a uma semana tão agitada assim hehe.
      PS: As Vantagens de Ser Invisível ♥♥♥♥♥♥ (amor infinito).

      Eliminar
  2. Sempre vou na exposição FILE... são sempre muito legais e com muita coisa do mundo afora... adoro!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que eu não sabia que era uma exposição que rolava sempre?

      Eliminar