sábado, 29 de agosto de 2015

Comprinhas de Julho + Presentes de Aniversário

Olha, vocês não fazem ideia de quanto tempo esse post esta nos rascunhos, fotos editadas e tudo. Mas hoje vai! Nem preciso dizer que a vida anda mais agitada do que nunca né? Basta saber se isso é bom ou ruim. Esse ano tive de dar prioridade as minhas responsabilidades, o que me fez ter de abrir mão de um monte de coisas que gosto de fazer, inclusive do blog, mas não é sobre isso que esse post se trata né? Haha. 

A maioria das ultimas comprinhas que fiz vocês já viram no meu Instagram, ou em algumas fotos aleatória aqui do blog, mas vale a pena dar mais detalhes. E os presentinhos eu ganhei de aniversário (mês passado gente! O tempo ta voando). 

1- Essa blusa é definitivamente a mais fofa que eu tenho. Ela é cheia de ilustrações que fazem 
referencia a cidade de Nova York (e é um pouquinho maior que um cropped). Comprei na C&A. Ela é da Clock House, a maioria das estampas dessa marca transbordam fofura.

2- Essa saia é pra fazer jus a minha fase gótica suave. Ela é de um azul bem escuro, rodada e cheia de caveirinhas e flechas. Comprei na Marisa.

3- Essa foto aleatória ai é pra mostrar a calça que eu esqueci de fotografar pro post. Ela é bem simples, um jeans bem escuro, azul quase preto. Mas o que eu gostei mesmo nela é o modelo, ela é de cintura alta, e eu estava a procura de uma dessas a um tempão. Agora posso usar meus croppeds a vontade. Não me lembro onde comprei.

4- Eu precisava urgentemente de uma sapatilha, já que só uso tênis e coturno. E achei a cor dessa muito bonita, é uma variação de rosa que se chama fuchsia. Ela coube perfeitamente no meu pé, mas depois de algumas horas andando ela deixa de ser confortável. Não lembro a loja, mas como vocês podem ver é da Moleca.

5- Eu tô muito viciada nesses colares hippies que vendem nas ruas de São Paulo. Esse pingente é um Hamsá, dizem que afasta mau olhado e energias ruins, mas eu não acredito muito nisso. Paguei só 5 reais e vocês encontram em absolutamente qualquer lugar.

6- Já na parte dos presentes, eu ganhei essa sabonete liquido com o cheiro mais gostoso do mundo! Ele é da linha Natura TodoDia e eu super recomendo.

7- Perceberam como batom roxo ta na moda? Então imaginem minha felicidade quando ganhei um! Ele é da Dailus (linha Pro) e tem textura Matte ♥

8- Ganhei uma dessas pulseiras que estão na moda, com vários pingentinhos fofos. Os meus 
pingentes favoritos são o de abóbora (essa gracinha ai da foto) um de coruja e o da Torre Eiffel. 

9- Todo mundo que me conhece de verdade sabe que eu sou apaixonada por How I Met Your Mother. Ai eu ganho um livro desse, e imagina meu coração? Cara! Eu amo o Barney, o personagem dele é sem duvida um dos melhores da série e eu tenho um super carinho por ele. Quem assiste sabe que ele faz o estilo ''pego geral e não meço limites pra conquistar alguém''. Então pensa nas cantadas desse livro? Uma mais sem noção que a outra. O mais legal é que O Livro das Cantadas também existe na série.

10- Eu ainda não conhecia Os dois Terríveis antes de ganhar de presente. Mas ele parece ser bem engraçado e me lembra muito os livros da série Diário de um Banana. Além de ter capa dura (amor infinito) e umas ilustrações lindas.

11- Por fim tem essa beleza ai que eu já estava planejando comprar. Além de a capa ser linda (essas cores ♥) e as fontes também, Cartas de Amor aos Mortos tem uma história bem interessante (sugiro que vocês pesquisem) e é muito bem falado nas resenhas pela internet.

Espero que tenham gostado do post e me perdoem por estar mostrando as compras de Julho quase em Setembro (ai, eu sou terrível haha).

Beijos ♥

6 comentários:

  1. Cara amei tudo, tudo mesmo!!
    Quanta coisa linda e vou lá na marisa dá uma conferida e vê se ainda tem essa saia, ela é muito fofa e tem uma das cores que eu mais gosto: azul ♥ Quero muito a tempos comprar um colar desse mais com um pingente mais marinho (tipo âncora, etc) e esse batom roxão. Quero muito um kkk'♥ Feliz Niver atrasado linda:'(
    Beijinhos<3
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tayna sua linda!
      Eu sou viciada nesses colares, e quero um pingente de âncora também.
      Beijos ♥

      Eliminar
  2. Livros ♥ ♥ ♥ ♥ Mas o que me chamou a atenção foi essa saia LINDA e a pandora também que é um arraso <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tô apaixonada por essa saia também Dani!

      Beijos

      Eliminar
  3. Eu simplesmente odeio compras que não sejam de livros, game ou anime. O que me chamou atenção aí foram os livros mesmo. As roupas e o resto tanto faz é isso que eu acho. Os livros são fonte de conhecimento, a saia embeleza o corpo mas não é eterna contudo o que apendemos com os livros sim é eterno. Fica na mente para sempre.
    Sayonara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque odeia Carmen? Acho que você quis dizer ''odeio ir as comprar'' haha. É que eu não vejo motivos para odiar compras, por que afinal, são só coisas matérias, elas não fazem nada digno de ódio. Se você disse o que eu acho que quis dizer (deu pra entender? haha) eu concordo, já que não tenho muita paciência pra fazer compras.
      Eu amo ler, por isso fiquei super feliz ao ganhar estes livros de presente, e olha, super concordo nessa parte, eles acrescentam muito a nossa mente e vida. Mas amor, não ha nada de errado em se ter uma saia que faça você se sentir bonita, muito pelo contrário, aumenta a autoestima e como consequência você se sente bonita por dentro e por fora.
      Beijão! ♥

      Eliminar