segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Document Your Life: July - 2015

Ma-Ôee! Adivinha quem ainda ta viva e veio retirar a poeira deste blog? Eu mesma (ah vá). Nem vou fazer discursinho explicando os motivos do sumiço. É meus amigos, a vida ta foda (pro lado bad da coisa). Mas não só de sumiços vive a Paloma, adivinha o que ta voltando?Vocês já sabem porque leram o titulo deste post! Uhuuul! 

Pra quem não segue o blog eu explico, participei do Document Your Life ano passado todo, mas decidi começar outro projeto esse ano e parar com os vídeos. Porém, não me identifiquei com nenhum, e nem encontrei algo que eu pudesse participar com a responsabilidade de postar no dia certo, já que todos sabem que minha rotina (e minha preguiça) é coisa de doido.

O Document Your Life consiste apenas em gravar os detalhes do seu cotidiano durante um mês e juntar isso tudo a uma música amorzinho (de preferencia não muito famosa). O vídeo desse mês perdeu a qualidade depois de ser salvo (não sei porque) mas mesmo assim espero que gostem.

   
Document Your Life July 2015 from Paloma Gomes on Vimeo.

Beijos, e até o próximo post (torçam pra ser em breve!).

4 comentários:

  1. Amei esse vídeo.Desculpa a pergunta mais qual editor você usa?
    Beijos e espero que não tenha ofendido!!
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Tayna, como essa edição é extremamente simples eu uso o Movie Maker mesmo :)

      Eliminar
  2. Geeeeente do céu! Que bom que você voltou pro projeto! Estava com saudades dos seus DYL!
    Um beijo ;*
    http://calmomila.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu com saudades dos teus comentários ♥♥♥♥♥

      Eliminar