sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Document Your Life: August - 2015

Eu sou pontual né? Um vídeo que era pra ter saído no comecinho do mês ta indo ao ar só agora, mas como eu sempre digo, antes tarde do que nunca. Sou lerda mesmo pô! Meu mês de Agosto não foi um mês incrível. Na real, foi pura correria, dor de cabeça, frustração e cansaço (o mês de Setembro ficou com inveja e tá querendo ser igual) mas eu tô viva né? O Document Your Life desse mês ficou bem curtinho pois não sai pra muitos lugares legais (só Paranapiacaba mesmo). Mas espero que curtam a música escolhida, é uma das que mais tenho ouvido ultimamente (a voz da Mallu me acalma ♥). Enfim, assistam ai! 
 
Document Your Life: August 2015 from Paloma Gomes on Vimeo.

Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo DYL (que sai em breve, prometo).

Sem comentários:

Enviar um comentário