sábado, 17 de outubro de 2015

Document Your Life: September - 2015

Ta tendo Document Your Life? Sim! Tá parecendo mais um teaser do que um vídeo em si? Sim! Mas o importante é que ta tendo haha. Quando fui fazer a edição do DYL de Setembro me surpreendi ao ver que não tinha gravado quase nada, mas enfim, agora não adianta chorar, no próximo mês eu prometo que melhoro! Setembro até que foi bem legal, e a vida esta tão corrida que eu praticamente não vi ele passar (é até meio estranho já que Setembro é aquele famoso mês com intermináveis e longos dias de que todo mundo reclama).  

DYLSEPTEMBER from Paloma Gomes on Vimeo.

Pra quem gostou da música do vídeo (parabéns, tem bom gosto) mas ficou puto por que ela durou só 1 minuto, aqui esta:

É, eu tenho escutado bastante Mallu Magalhães ultimamente ♥

Espero que tenham gostado, e até o próximo post :)

2 comentários:

  1. Oii que ideia bafônica para post!! adorei! :D e o mais legal é que nos une a tí, parabéns, e quanto ao gosto musical: Mallu é muito diva!! beijos

    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia na verdade não é minha Duda, é um projeto super bacana criado por uma youtuber gringa (a Hanna, se não me engano).
      E sobre a Mallu, ela é muito amor!

      Eliminar