terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mudaram as estações, nada mudou

Eu já disse pra vocês no post passado que conheci recentemente a Praça do Pôr do Sol, que fica em Pinheiros. Falei que o lugar é lindo, que a vibe é ótima, que a vista de lá é divina e que tem muita gente bonita. E vou voltar a falar que vocês tem que conhecer o lugar, por que ele é perfeito pra quem quer tirar algumas horas pra relaxar, ou fazer umas fotos, ou passar um tempo com o namorado(a).

No Domingo em que fui lá com mais algumas amigas, infelizmente o sol não deu muito as caras, mas isso não me desanimou (e nem tornou a vista menos bonita) tirei umas 500 fotos e separei as melhores pra mostrar aqui. 

O lugar também tem alguns vendedores super gente boa de acessórios hippie e de comida, mas nada que incomode, já que são poucos e eles não ficam gritando no seu ouvido. No dia em que fui também estava rolando uma apresentação de uma banda de reggae (não tenho certeza se era reggae mas ok, eles cantavam umas canções super positivas) porém não sei se essa apresentação rola sempre.

Fechamos o dia praticando Slackline (haha, quem vê pensa). Esse é aquele esporte em que você anda em cima de uma fita de nylon. Um atleta estava lá e explicou um pouco sobre o esporte pra gente. Povo, aqui vai uma dica, se vocês forem nessa praça, ou no Vila Lobos, ou no Ibirapuera e virem esse equipamento ai montado, não tenham vergonha, peçam pra andar nele, além de ser super legal, geralmente os atletas são muito gente boa e até nos ensinam como é que se pratica.

Espero que tenham curtido essa dica de lugar e as fotos!

Beijão, e até o próximo post♥

4 comentários:

  1. Geeeeente do céu, tô apaixonada por essas fotos, sério, amo suas fotos! Ah, aqui perto de casa tinha um cara super gato que praticava Slackline, e eu sempre pensei em pedir pra ele me ensinar, mas enfim, o cara era tão gato que eu ficava com vergonha de chegar perto dele (sério, o cara era gato e usava uma camisa vermelha de um time de basquete, tô suspirando até hoje <3333).
    Umbeijo ;*
    http://calmomila.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria entender o por que de os caras que praticam Slackline serem tão bonitos!
      Beijos <3

      Eliminar
  2. Já vi muita gente falando sobre esse lugar, e também há sites que recomendam ele como um lugar para relaxar. Não conheci ainda mas a vontade só aumenta e tava cheio mesmo heim. As fotos ficaram lindas e vou aproveitar para elogiar o novo layout do seu blog que ficou lindo, sucesso e abraços viu? Cuida-te!

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu mesmo Andy! Fico feliz que tenha gostado do layout! E sobre a praça, ela é bem ''good vibes'' hahahaha. E apesar sempre ter gente fotografando por lá, da pra relaxar sim. Tem espaço pra todo mundo.

      Eliminar