segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O que eu tenho feito + Layout novo!

Quem é vivo sempre aparece né? Cá estou eu pra provar isso, e sei que os olhos de vocês devem estar acostumados aquele mar cor de rosa que antes reinava aqui, eu sei, inicialmente é um choque haha. Mas depois falamos sobre isso ok? Quero começar este post contando tudo oque fiz nesse tempinho que passei sumida. Ah, mas eu só conto as coisas legais, o resto foi trabalho da escola, pesquisa, lição, seminário, redação...PRECISO DE FÉRIAS!!!
1- Agora eu tenho Snap! Na verdade eu nem posto muito, mas já que estou meio sem tempo pra atualizar o blog, vou começar a mostrar um pouquinho da minha vida por lá. O user é g.invisivel.

2- Comecei Eleanor e Park, mas depois de uma chuva quase destruir o livro dei um tempo na leitura (fiquei bolada de verdade!) nas férias vou continuar a ler (já que a história é bem promissora) e vai ter resenha aqui sim! 

3- MTV que me aguarde! Tô gravando um clipe gente! Isso mesmo haha! É pra aula de inglês, e estamos fazendo Lip sync (porque ninguém merece a minha voz) e o resultado ta ficando bem legal. 

4- O que dizer desse app de fotografia MA-LA-VI-LO-SO que eu descobri? O nome é Glitchr  e deixa as fotos com essa cara de hipster/contemporânea/moderna hahahahaha.

5- Aquele momento em que você queria ter uma câmera profissional <//3 Gente, vocês viram a superlua? Que incrível! Uma das coisas mais lindas que já vi.

6- Tô lendo ''De Volta aos Quinze'' e amando muito! Não é uma história densa nem nada, na verdade ela é bem leve. Uma ótima leitura pra relaxar e não ter tanto apego emocional.

7- Disse adeus ao cabelão e nem foto dele curto cheguei a postar, mas adivinhem? Ele já ta grande de novo! Gente, alguém me explica essa macumba? Meus cortes novos nunca duram muito </////3

8-  Pegando o busão pra ir pra escola dia desses e me deparo com essa mensagem ♥

9- Assisti Maze Runner: Prova de fogo! Que filme L0K00 meoooo! Tem resenha em breve aqui.
10- Uma das únicas coisas boas do tempo doido de São Paulo é que ele me proporciona essas paisagens.

11- Conheci a Praça do Pôr do Sol dia desses e fiquei maravilhada. Que lugar, que vista, que vibe, que gente bonita! Ela fica em Pinheiros e eu recomendo pra quem quer levar o love, fazer umas fotos, ou simplesmente relaxar sozinho. 

12- Também fui no Vila Lobos e tirei umas fotos bem legais (em breve mostro aqui, junto com as que tirei na praça) vocês nem imaginam o que eu e mais dois amigos fomos fazer lá hahaha (fica o mistério...zoas, depois eu conto).

13- Esse garotinho ai na foto sou eu. Postei só pra dar um feliz dia das crianças


Bora falar da cara nova do blog agora? Bem, a alguns dias eu entrei aqui e me deparei com o layout meio bichado, aparentemente o cabeçalho tinha sumido, a imagem estava carregada no Imageshack e pelo visto tinha ''expirado''. Acho que eu até podia ter recuperado a imagem, mas já tava meio enjoada daquele layout. Aquele mar cor de rosa já tinha deixado de ter alguma coisa a ver comigo a um certo tempo. Fui logo providenciar um novo. Então encontrei o blog da Vanessa Arantes, e achei essa ilustra do cabeçalho linda, me identifiquei de cara. Baixei o layout e fui fazendo algumas
alterações até ficar com a minha cara (e olha, pra quem não tem nenhum conhecimento em HTML até que eu me virei bem) passei dois dias do meu feriadão mexendo com códigos, fontes e cores. Não quero ouvir falar de HTML durante um bom tempo!

Não sei vocês, mas eu gostei muito do resultado e me desapeguei do layout antigo rapidinho. Sei que muita gente achava aquela ilustração linda (sempre me perguntavam que tinha feito, tipo, sempre mesmo) mas espero que curtam essa carinha mais simples e clean do blog. Me identifiquei muito e achei que agora meu cantinho na internet combina mais com a fase que estou vivendo.

Ufa! Acho que esta bom por hoje né?

Até o próximo post.
Beijão ♥

9 comentários:

  1. Geeeeente do céu, fico louca com esses trabalhos incríveis que você tem no ensino médio/técnico! E suas leituras então? DVAQ é livro que faz parte da minha lista de favoritos e Eleanor e Park é um poço de fofura (A PESSOA TEM UMA QUEDA POR ASIÁTICOS E LÊ ESSE LIVRO... COMO SE VIVE DEPOIS,MINHA GENTE?)! Ah, esse layout, esse layout! Coisa mais amorzinho, cara! Quase tão amorzinho quanto você!
    Um beijo ;*
    http://calmomila.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Camila! Tu é muito amor mana! Fico feliz que tenha gostado do layout, deu um trabalhinho mais saiu!
      Já esses trabalhos do ensino técnico são bem legais, mas são tão cansativos que na maioria das vezes a gente acaba desanimando <//3
      DVAQ é muito legal! Confesso que não esperava muito do livro. E Eleanor e Park parece ser uma fofura só ♥
      Beijão.

      Eliminar
  2. Amei suas fotos e o layout está lindo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. São ótimas leituras e Glitchr é maravilhoso, ele deixa as fotos com um ar meio tumblr, grunge, vibes e talz hahahaha. Parabéns pelo novo layout ficou lindo, abraços.

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Andy! Eu adoro o Glitchr e todos esse apps que deixam as fotos meio vibes e talz (:

      Eliminar
  4. Esse layout é bem bonito, parabéns.. Sou nova aqui e já estou adorando o seu blog rsrs
    O app Glitchr é bem legal mesmo deixa as fotos bem diferente, eu uso ele as vezes *-*

    http://diadeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar