segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Playlist: O que eu tenho ouvido ultimamente

Pensa em uma pessoa com um gosto musical excêntrico! Essa sou eu. A playlist de hoje (alias, não faço playlists a um tempão!) está pra lá de eclética, tem desde indie até forró (oxe, sou assumida com meus forrós ♥). E acreditem, ainda ficou faltando música, que vão ficar pra outro post, para esse não ficar muito longo. Peço atenção especial para a música da Carly Rae Jepsen, que não sai dos meus fones de ouvido e me faz ter ainda mais vontade de viajar o mundo.

Run Away With Me - Carly Rae Jepsen 
So Good - B.o.B
Midnight City - M83
Life on Mars - David Bowie
Take on Me - A-ha
Paradiase- Coldplay
High By The Beach - Lana Del Rey
Dois Sorrisos - Móveis Coloniais de Acaju
Sede de Chuva- Móveis Coloniais de Acaju
Xote dos Milagres- Falamansa
George Ezra - Budapest
Me Sinto Ótima - Banda do Mar
Adoro conhecer músicas e bandas novas, então fiquem a vontade pra me indicar algo que achem que vou curtir ♥

Beijos e até o próximo post.

4 comentários: