sábado, 28 de novembro de 2015

Bastidores

foto tirada no Parque Municipal de Barueri
Adivinha quem finalmente vai conseguir atualizar decentemente essa bagaça? Eu! (escrevi pensando na voz do Chapolin Colorado haha). Sim, tô de férias, depois de muitos seminários, trabalhos, estresse e discussões. Pois é meu povo, esse ano foi tenso, em vários aspectos, principalmente na vida escolar dessa criatura que vos fala, mas isso é assunto pra outro post. O Importante é que eu nunca me senti tão livre, e tô super feliz com a ideia de poder passar dois mês só escrevendo, lendo meus livros atrasados, e atualizando minhas séries favoritas (ah, e dormindo e comendo muito!).
O post de hoje é contando um pouquinho dos ''bastidores'' do que rolou no meio tempo em que não atualizei o blog direito. Eu geralmente faço o post em um estilo diferente (e com o nome de ''O que eu tenho feito'') mas dessa vez não tinha fotos suficientes. E como gostei bastante das fotos que tirei esses dias, não queria deixar em miniatura.
Mas enfim, vamos lá ver um pouquinho do que eu fiz enquanto estive sumida.Gente, parem o que estiverem fazendo nesse momento e se encaminhem para o Carrefour. Eles estão vendendo flores de todos os tipo a um preço super ok, e eu tô comprando várias! Sim, eu faço o estilo tiazinha das flores que posta foto delas nas redes sociais. Mas é que elas dão um ar tão bonito e colorido ao meu quarto (a qualquer lugar alias). Essas ai custaram só R$ 2,30 se não me engano. Fiz a louca dos Jogos Vorazes nas redes sociais. Fui na estréia de A Esperança: O Final e já resenhei. E aguentem, por que ainda vou falar sobre o filme durante um certo tempo (afinal queridos, é Jogos Vorazes né? ♥). Tivemos que gravar nossa segunda propaganda para o curso técnico, e meu grupo escolheu como locação o Parque Municipal de Barueri. Eu já tinha visitado quando criança, mas me esqueci completamente como era. Ele não é tão legal quanto os outros que visitei esse ano mas é bem bonitinho. E dá pra relaxar e tirar umas fotos boas. Ai eu saio da aula e dou de cara com esse céu ♥ Me lembrou o clipe One Last Time haha. E eu sendo a louca de novo. Essa é só uma das várias fotos que tirei fazendo referencia ao filme. Me segue la no insta que você vai ver as outras. É @agarotainvisivel. Alias, paguei 40 contos em um combo do cinema (o que vai contra os meus princípios) só pra ganhar mais esse tordo (sou dessas).
Esse ano tô dando uns rolês tão legais. Dessa vez fui dar uma conferida na feirinha do centro da minha cidade (Barueri) e não é que me diverti super?! Lá tem muuuitas barraquinhas de comida. Desde salgados e doces, até comida japonesa, mexicana, portuguesa, italiana...Também tem food trucks e música ao vivo as vezes.
Espero que tenham gostado das fotos.
Beijão e até o próximo post ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário