domingo, 29 de novembro de 2015

Document Your Life: October - 2015

Eu não tenho vergonha na cara mesmo ein? Venho postar o DYL de Outubro quando deveria estar postando o de Novembro. Mas, como sempre digo, antes tarde do que nunca. 

Outubro foi um mês bem corrido (como todos foram esse ano na verdade) então não tive tempo pra gravar muito, ou seja, o vídeo mais uma vez ficou bem curtinho. E a qualidade também está bem baixa, sabe-se lá o porque, o Movie Maker e o Vimeo estão ferrando com a imagem dos videos. E ainda acrescento mais um problema técnico: ganhei um celular novo e não estou sabendo lidar com o foco da câmera <//3

Mas enfim, no Document Your Life desse mês tem: eu e meus amigos fazendo o que mais sabemos fazer (passar vergonha). Eu fazendo a louca das flores de novo e assistindo uma das melhores séries desse mundo, American Horror Story (passei Outubro todo pirando na temporada Freak Show). 
   
Document Your Life: October - 2015 from Paloma Gomes on Vimeo.


Espero que tenham curtido o vídeo mesmo com todos esse probleminhas. Prometo que o de 
Novembro sai em breve!

Beijos e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Hello! Primeira vez que comento aqui,e nossa eu conheci seu blog a pouco tempo e já amei. Conheci através de um grupo de blogueiras no facebook,vim lhe dar os meus parabéns,você é ótima nisso,muito sucesso...

    E seus ''document your life'' estão cada vez melhores,parabéns! Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amor!
      Eu fico MUITO feliz em saber que você curtiu o conteúdo aqui do blog, e espero te ver por aqui mais vezes ♥

      Eliminar