terça-feira, 8 de dezembro de 2015

9 Coisas que Farei nas Férias

Todo mundo já sacou minha animação pras férias né? Mesmo não indo viajar e ficando a maior parte do tempo em casa, fiz alguns planos do que fazer com esse tempo livre que desejei por tantos meses. Acho que vocês vão se identificar haha. 

Blogar

Se você é leitor daqui sabe que esse ano o blog sofreu pra ser atualizado com frequência. E foi foda não poder passar meus dias postando aqui, já que estava cheia de trabalhos da escola pra fazer. Sempre tinha uma ideia pra post e nunca tinha tempo. Então nessas férias vou aproveitar essa lista enorme de ideias que fiz durante o ano e por tudo em dia!

Escrever

Mais uma consequência de não ter muito tempo para as coisas que gosto de fazer. Tive de largar meu lado escritora amadora. E pra mim isso foi terrível, em determinadas situações da vida escrever é a unica coisa que realmente me ajuda. Mas agora estou cheia de histórias pra contar e com animo de sobra pra fazer isso.
Cozinhar

Nasci sem a minima habilidade pra cozinha. Já coloquei fogo em panela e até em pano de prato. Quando necessário, me viro comendo umas coisas estranhas que faço. Miojo sem tempero ou sobremesa sem açúcar são minhas especialidades. 

Nessas férias, quero muito começar a me arriscar na cozinha e postar algumas receitinhas legais aqui. Sem falar que é ótimo aprender algo novo.
Inventar moda

Haha, coisa que mãe diria né? Eu sempre vejo um tutorial super legal aqui e ali, e sempre digo que vou fazer um dia. Chegou a hora! Quero fazer alguns DIY aqui pro blog e esse tempo livre é perfeito pra isso. Sem falar que quero mudar algumas coisas na decoração do meu quarto.

Conhecer algum lugar novo 

Tenho uma lista de lugares que ainda preciso conhecer em São Paulo. Entre eles: o bairro da Liberdade, a Galeria do Rock e o edifício Altino Arantes. Sem falar que a cidade deve estar linda toda decorada para as festas de fim de ano, o que significa: muitas fotos!
Maratonas de filmes e séries

Outra lista minha é a de filmes para assistir urgentemente! Desde clássicos que não vi até os atuais que perdi esse ano. Também tenho vários episódios atrasados das minhas séries favoritas (e necessito começar a nova temporada de AHS ♥). Sem contar que até hoje não terminei a ultima temporada de How I Met Your Mother.

Ler

Tô com um montão de leituras atrasadas! Vocês não tem noção. Sou dessas que compra um livro mesmo tendo um monte de histórias nunca lidas em casa. E meus planos nessas férias são de tirar a poeira dos livros esquecidos.
Reencontrar as velhas amizades

Com o fim do ensino fundamental ano passado, cada um dos meus amigos foi para um canto. E por mais que a vida esteja corrida, sempre tento manter o contato com eles. Mas não é incrivel conversar e ver as pessoas que a gente ama pessoalmente?

Começar uma série nova

Gente, me ajudem nessa, preciso de indicações de novas séries pra ver! Amo American Horror Story, How I Met Your Mother, New Girl e Pretty Little Liars, então já não vale indicar nenhuma delas. Gosto muito dos gêneros: comédia, suspense e terror. Então se me indicarem algo nessas categorias eu vou amar!
BônusComer e dormir (muito!)

Por que esse ano foi tenso demais e eu mereço haha.

Agora eu quero que vocês me contem aqui nos comentários tudo o que vão fazer nessas férias. Beijos e até o próximo post♥

16 comentários:

  1. Resumindo tudo oque eu farei nas minhas férias! hahaha...A de comer e dormir farei MUITO. Amei,beijão ♥


    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comer e dormir são as melhores partes hahaha ♥

      Eliminar
  2. Tenho indicações de séries, The Vampire Diares e Once Upon a Time são minhas favoritas! Mas também tem The Flash, The Originals e Arrow que amo. E basicamente, vou fazer as mesmas que você nas férias.

    coisaseversos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já assisti The Vampire Diares, mas só a primeira temporada e depois desisti (acabei dando um tempo de histórias de Vampiros haha). Comecei a assistir Once Upon a Time esse ano e me apaixonei , vou assistir muito nessas férias! Já as outras eu não conheço muito (sei que The Originals é Spin-Off de TVD) vou pesquisar sobre elas!
      Obrigada por as dicas ♥

      Eliminar
  3. De fato fazer Maratonas de filmes e séries é algo que já está na minha lista também, e sobre comer e dormir faço isso quase todos os dias hahaha. Adorei e boas férias :)

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
  4. É ruim essa coisa de ser obrigada a deixar o blog de lado por causa da escola ;/ Já estou seguindo.
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É péssimo Vitória <//3 Mas fazer o que né? A gente não tem muita alternativa haha.

      Eliminar
  5. vou indicar sua série nova: Chicago PD! The Best!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adorei a sua lista! Muitas dessas coisas eu também planejo fazer. :D Como é bom ter tempo livre, né? Beijoos. :D

    http://daniellasantos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ÓTIMO Dani! Não gosto nem de pensar no fim das férias haha

      Eliminar
  7. Hey, Pah!
    Vi o seu link em algum dos milhões de grupos de blogueiras e aqui estou!
    Digamos que as suas férias serão como as minhas. :)

    E tem coisa melhor do que fazer tudo isso?

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza não Fernanda! Essas são (sem duvida) a melhor parte das férias!

      Beijão <3

      Eliminar
  8. adorei a lista e vou fazer grande parte dessas coisas também.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar