sábado, 12 de dezembro de 2015

As coisas mais legais que fiz em 2015 + Os melhores posts

Não vou me prolongar muito nessa introdução aqui, já que o post provavelmente vai ficar longo. Assim como no ano passado, resolvi escolher os melhores posts do Garota Invisível em 2015. Eles não são escolhidos de acordo com a quantidade de visualizações, mas são aqueles que mais gostei de escrever e aos quais eu mais me dediquei.
Também aproveitei para refletir um pouco sobre esse ano e selecionei 16 coisas legais que fiz. Ok, não da pra resumir um ano inteiro em 16 coisas né?  Mas separei algumas aqui. Ter esse tipo de reflexão no fim do ano é muito bom. Dá pra fazer um balanço do que deu certo, o que faltou, e o que pode melhorar no futuro. E principalmente, ver que independente de quão ruim um ano seja, não dá pra dar ele inteiro por perdido, sempre vão existir momentos bons e felizes.
Ah, nessa listinha falei bastante sobre os lugares que conheci. A melhor parte do ano foi, sem duvida, ter descoberto um monte de lugares e coisas novas♥ Enfim, chega de enrolação e vamos ao post.
O blog completou dois anos no comecinho de 2015! Fiquei orgulhosa de mim mesma por fazer com que, esse projeto que parecia tão bobo no inicio, durasse todo esse tempo. Sem falar que fiquei muito feliz em finalmente mudar o layout e dar um tempo daquele rosa todo. Essa era uma coisa que eu adiava muito por achar que não tinha conhecimento o suficiente pra dar ao Garota Invisível uma nova carinha, porém, as circunstancias me obrigaram a correr atras disso. Que bom! haha

Dancei em uma festa de quinze anos! Fazer meu corpo obedecer aos passos foi um desafio, mas eu consegui e me diverti muito aprendendo as coreografias. Sem falar que foi super legal ser chamada para fazer parte de um momento tão importante na vida de alguém.

Conheci o Ibirapuera! Na verdade já tinha ido lá quando criança, mas não me lembrava de muita coisa. E amei voltar a um lugar com uma energia tão boa. Essa dia rendeu muitas fotos e risadas. E eu com certeza espero voltar lá.

Conheci a Paulista e no mesmo dia visitei a maior livraria da América Latina! A Livraria Cultura é sem duvida nenhuma um dos lugares mais incríveis que já vi, e amei conhece-la ♥

Essa foto é de uma exposição de fotografia e publicidade que visitei, mas coloquei ela aqui pra representar o inicio do curso técnico que me leva do céu ao inferno. Mas pelo qual eu sou apaixonada: publicidade ♥

Visitei a Paulista pela segunda vez, e ela se tornou automaticamente meu lugar preferido na cidade. Amo de paixão e tive momentos muito legais lá. Já estou com planos de voltar esse mês.

Conheci até a fábrica da Coca-Cola esse ano! E foi um experiencia muito legal gente! Visitem, vocês vão amar. Outro dia pra guardar na memória, não por a fábrica, mas por a diversão que foi esse passeio.

Consegui fazer esse encontrinho com as velhas amizades acontecer. E foi um dos dias mais felizes de 2015. Tinha me esquecido o quanto estar perto dessas meninas me faz bem, e esse encontro foi tão especial que escrevi até uma crônica (esta na lista dos melhores posts do ano). Enfim, amor demais, só Deus sabe o quanto eu gosto de reencontrar essa galera ♥

Fiz uma festa surpresa pra uma amiga! E pode parecer bobeira, mas sempre quis fazer uma pra alguém haha.

Essa foto é pra representar o meu aniversário, que apesar de ter sido uma montanha russa de emoções, foi inesquecível. Fui mimada com presentinhos, ganhei festa surpresa e comemorei no meu parque de diversão preferido ♥

Já essa representa todos os jobs sofridos que eu tive de entregar pro curso técnico. Acreditem ou não, esses trabalhos são emocionalmente desgastantes, mas me ensinam muito também. Tivemos que gravar comerciais, vídeo clipes, fazer cartões de visita e anúncios...Que outro lugar dá esse tipo de atividade para os alunos? (relação de amor e ódio sempre!). Enfim, toda experiencia é válida e sempre acrescenta algo na vida.

Conheci Paranapiacaba, um dos lugares mais fodas do país, sem duvida. É lindíssimo, e tem uma
história incrível. Queria poder voltar la um dia pra fotografar mais. 

Outro lugar que me rendeu experiencias maravilhosas foi a Praça do Pôr do Sol. Um dos dias mais divertidos e fotogênicos desse ano sem duvida nenhuma. Fiz até post falando sobre o lugar.

Comecei a fotografar de verdade! Tá, sou totalmente amadora, mas descobri esse hobbie novo e me apaixonei. Estou sempre pesquisando por lugares diferentes pra ir fotografar. Também perdi a vergonha de ficar fazendo pose no meio do povo, ou de ser fotografada. Tudo é válido por um cilck. E espero que vocês tenham notado a diferença nas fotos de hoje em dia e de antigamente aqui do blog.

Uma das coisas mais legais de ir explorando a cidade de São Paulo, é conhecer as exposições que sempre rolam por lá. E em 2015 visitei muitas, e queria ter visitado mais! Espero que em 2016 rolem muitos programas culturais como esse.

Em 2015 também conheci gente nova! E é sempre bom saber o que elas tem a nos oferecer, trocar conhecimentos e histórias sabe? Eu costumo dizer que é impossível não conhecer ao menos uma pessoa nova todo ano, é algo que acontece naturalmente. Então é bom a gente ir abrindo umas vagas na nossa vida pra a galera que chegara em 2016.

Os melhores posts:
Espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima ♥

4 comentários:

  1. É tão bom poder aprender coisas novas né? E a Paulista também é meu lugar favorito em São Paulo, pois tem de tudo lá. Não posso deixar de citar aqui que sou apaixonado pelas postagens onde você resume em como foi sua semana, é tão amor <3 Beijos viu?

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
  2. Amo posts assim,mais reflexivos,ainda mais no final do ano! É tão bom saber que em meio a tudo,a todas as coisas ruins,também houveram coisas boas. Conheço o blog a pouco tempo,mais já considero PAKAS,parabéns,é maravilhoso o teu trabalho,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mônica! É muito bom saber que você curte o blog! Me da ainda mais energia pra continuar :)

      Eliminar