quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Comprinhas do Mês

Primeiramente, já vou me desculpando por a qualidade das imagens que ficou PÉSSIMA. Sorry, mas a luz do meu quarto não colabora muito também. E como estou com uma lista de assuntos do blog pra resolver, não posso fotografar as peças de novo. Mas enfim, sei que é meio difícil pra ver como as roupas realmente são por fotos, mas uma das minhas promessas pra 2016 vai ser voltar a fazer looks do dia aqui pro blog (espero que essa promessa eu cumpra) e assim deixar vocês terem uma visão melhor de como as peças são.

Agora chega de enrolação e vamos as compras desse mês, não foram muitas, mas curti tanto que resolvi mostrar aqui. 

Eu estava louca por um desses colares, eles são meio que um ''três em um''. Acho super estiloso e vi algumas garotas no instagram usando. Os pingentes ai são de coruja, Torre Eiffel e pena. Você encontra um parecido em qualquer feirinha hippie ou barraquinha na Paulista, e custa em média uns R$ 15.
Essa regata é bem simples na verdade, gostei bastante da estampa e do ''+ amor'' (good vibes e talzz haha). Ela é ótima pra quando eu quiser um look mais simples e sem tanto frufru. Essa blusa com um short e um tênis já formam uma combinação perfeita. Ela é da Clock House.

Quando entrei na C&A e vi esse conjunto cropped + saia rodada, com estampa de GATINHOS PRETOS (!!!) eu pirei na hora. Gente, melhor look da vida! Já posso me ver usando todos os dias. Achei uma roupa super divertida (me lembrou a Katy Perry haha). O conjunto é da Clock House.
Essa blusa é super simples na verdade, comprei pra usar no ano novo (só não sei como sera o look completo). Ela tem vários desejos escritos, como ''viaje'', ''conquiste'', ''apaixone-se'' e vários outros. Ela também é da Clock House.
Gente, eu amo a C&A com todas as minhas forças (cara fast fashion são muito amor) onde mais eu encontro estampas tão legais? Essa é uma Hot Pant (ou seja, short de cintura alta haha) com estampa de estrelinhas. Amei, apenas. 
Eu sempre tento fugir do convencional, queria largar um pouco meu corturno (que ainda é meu melhor amigo) e meus tenis. Porém não sou fã de sandálias, e estou meio enjoada de sapatilhas (frescurenta? Talvez). A solução? Oxfords! Esses sapatos são a coisa mais delicada e me permitem criar vários looks Lady Like. A Taylor Swift usava vários na época de Red. Ela é da Camomilla.
Quem apoveitou a Black Friday pra adicionar mais um livro na estante? Eu! Queria comprar vários pra por a minha coleção da Bruna Vieira em dia, mas não rolou. Ao invés disso escolhi só Um Ano Inesquecivel, que geralmente custa 37 R$ e eu só paguei R$ 20. 

Termino por aqui gente, espero que vocês tenham curtido o post.

Beijão♥

4 comentários: