quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Document Your Life: December - 2015

Ta quase acabando minha gente! Em um dia e algumas horinhas estaremos iniciando e vivendo um novo capitulo de nossas vidas. É muito louco pensar que falta tão pouco pra encerramos esse ano. Eu espero que vocês tenham aproveitado 2015 ao máximo. E agora nos resta torcer para que 2016 nos traga o que esse ano não trouxe (mas não basta só torcer né? Tem que fazer acontecer!).

Hoje eu trouxe o ultimo vídeo do projeto Document Your Life (<//3). Foi ótimo poder compartilhar um pouquinho mais da minha vida com vocês através desses videos (que sempre saim atrasados, mas saiam! haha). Espero que curtam o de Dezembro.
   

Beijos até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Oi, esse é o primeiro vídeo que vejo dessa sua série, adorei! Com certeza vou assistir os outros. Vai continuar ano que vem? Feliz ano novo.
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não Arthur. Já estou com esse projeto a 2 anos e agora chegou a hora de encerrar de verdade <//3

      Feliz ano novo pra você também!

      Eliminar
  2. Depois que segui seu blog, tenho amado assistir seus "Document You Life".
    E amei esse♥. Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ingrid :)
      Obrigada por ter assistido!

      Eliminar