sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Document Your Life: November - 2015

Acabei de reparar que eu sempre começo os posts do projeto Document Your Life com um pedido de desculpas haha. Mas gente, o tempo simplesmente não colabora comigo! Já estamos acabando o ano e só agora pude postar o DYL de Novembro. Preciso de dias com 48 horas pra conseguir por tudo o que quero em ordem e ser menos atrasada. Mas olha, prometo que o ultimo DYL sai antes desse ano acabar haha.

Esse provavelmente é o vídeo mais parado do projeto. Acontece que em Novembro eu sai
pouquíssimo, e vocês sabem como final de ano escolar é né? Provas finais, vários trabalhos e atividades para a nota (parou, não da pra ficar falando em escola nas férias). Então em resumo, quando eu não estava estudando, estava lendo ou assistindo séries. O vídeo também tem partes da apresentação de ballet de uma amiga ♥ 

A qualidade também ficou baixa e digamos que estou perdendo um pouco a paciência com o foco do meu celular. Até pensei duas vezes antes de postar, mas não queria deixar o projeto incompleto já no finalzinho. Enfim, chega de enrolação e vamos ao que interessa. Dá o play ai!
Document Your Life: November - 2015 from Paloma Gomes on Vimeo.

Antes de encerrar o post gostaria de tirar uma duvida com vocês. Me respondam aqui nos comentários se o vídeo esta travando ou se alguma parte ficou ''congelada'' enquanto a música continuava. Essa informação vai me ajudar :)

Beijos e até o próximo post ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário