terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Fotografia e Inspiração: Natal

Não sei vocês, mas eu amo tirar fotos. Esse é um dos meus hobbies favoritos, e sempre me distrai bastante. Pra poder ir sempre melhorando, busco inspiração no We Heart It e no Tumblr (quem não?). Sempre que vou em algum lugar, e sei que vou fotografar, entro em alguma dessas redes sociais e procuro por referencias. E sempre acho!

Dia desses estava de bobeira em casa e resolvi procurar algumas referencias de fotos natalinas. Afinal, que época do ano é mais fotogênica que essa? Enquanto ia compartilhando algumas, decidi que seria uma boa postar aqui no blog, pra inspirar quem também tem esse hobbie maravilhoso. E cá estou pra mostrar meus achados. Achei as fotografias bem simples e bonitas, dá pra fazer algo parecido facilmente.

Também aproveitei minha falta do que fazer pra desenterrar as luzes de natal e fazer algumas fotos. Resolvi postar aqui ♥
Agora sim, as referencias!
Espero que tenham gostado do post! Beijão ♥ 

4 comentários:

  1. Eu também gosto muito de tirar fotos e estou procurando só o dia certo pra eu ir em algum local decorado para tirar minha foto natalina. Suas fotos estão lindas e mega tumblr hahaha. Já quero um ensaio fotográfico contigo kkkk. Beijos!

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus planos eram tirar fotos com a decoração natalina de SP, mas poxa, a cidade ta muito sem cor esse ano (a crise haha).

      Beijão ♥

      Eliminar
  2. Essas luzes ♥ Adorei as fotinhos.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderEliminar