terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Playlist: É Natal !

Finalmente! Um dos dias mais legais do ano esta chegando. É hora da família toda se reunir, preparar
comidas maravilhosas e usar a roupa nova na sala (haha). Ter todo mundo que você ama ao seu redor é sem duvida nenhuma a melhor coisa do natal. É muito bom ver aquelas pessoas que você não reencontrava a tempos (mesmo tendo que aguentar a perguntas como: e os namoradinhos?) e viver aquele clima incrível que só o fim de ano proporciona.

Pra gente ir se preparando para essa festa, eu trouxe hoje uma playlist maravilhosa só com musicas natalinas super legais. As do The Killers são minhas favoritas ♥ Dá o play!

The Killers - Boots
Fifth Harmony - All I Want for Christmas Is You
The Killers - The Cowboys Christmas Ball
Ariana Grande - Santa Tell Me

Kelly Clarkson - Underneath the Tree
Idina Menzel & Michael Bublé - Baby It's Cold Outside
Glee - Extraordinary Merry Christmas
Justin Bieber - Under The Mistletoe
Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Haha adorei a parte do "usar roupa nova na sala"! Sempre isso!! Seu blog é muito fofinho, queria muito ouvir sua playlist mas eu estou na Alemanha e aqui é proibido reproduzir uma porrada de vídeos e todos da sua playlist infelizmente estão bloqueados pra mim. :( :'(

    PS: li alguns textos seus e o tempo todo tive sensação de indireta, muito louco! haha e sei que pode ser só coisa da minha cabeça.

    Beijão!

    http://www.chataeatrevida.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ta perdendo uma playlist MARA Patrícia haha.

      Fico feliz por você ter lido os textos, e sobre a ''sensação de indireta'' eu digo: acho que no fundo todo mundo passa por as mesmas coisas, mas de formas diferentes. Ai fica fácil se identificar com certos textos :)

      Beijos ♥

      Eliminar
  2. Adorei! Só dar o 'play' para sentir o clima natalino <3

    http://biashermanblog.wordpress.com

    ResponderEliminar