segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Playlist: O que eu tenho ouvido

Resolvi juntar tudo o que estou ouvindo em uma playlist para, como sempre, mostrar pra vocês. E pra minha surpresa meus achados dos últimos dias formaram uma lista de 22 duas canções! É muito som bom gente! Mas pra falar a verdade, nem tudo é novidade, algumas são bem antiguinhas, e outras eu já conhecia e apenas voltei a ouvir.

E se vocês prestarem atenção no nome das musicas certamente vão dar risada. Nunca estive tão eclética. Esse mês estou escutando coisas que nunca imaginei escutar, como Justin Bieber e Manu Gavassi! Tem até música Gospel, que normalmente não faz meu estilo, mas hoje está aqui representada por a Priscila Alcântara (essa menina ♥). Também tem um cover incrível (e bem a minha cara) de uma banda que eu amo, o The Smiths. E Funk e Forró, com o Dream Team do Passinho e o Falamansa.  Também estou escutando muuuito pop, meu melhor achado do mês foi a Melanie Martinez. Mas as musicas nacionais estão presentes nessa playlist, e elas são
simplesmente maravilhosas!

Da o play ai!
   
P!nk - Please Don't Leave Me
Melanie Martinez - Dollhouse
Melanie Martinez - Carousel
Melanie Martinez - Pity Party 
Tiago Iorc - Amei Te Ver
The smiths - im so sorry
Manu Gavassi - Eu Dou Risada
Hayley Kiyoko - Girls Like Girls
Carly Rae Jepsen - Your Type
Até Sermos Um - Priscila Alcântara 
Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own
Amy Winehouse - Back To Black
Selena Gomez - Same Old Love
Ariana Grande - Focus
Emicida - Passarinhos  ft. Vanessa Da Mata
Adele - Hello
Falamansa - Xote Universitário
Falamansa - Xote da Alegria
Tove Lo - Talking Body
Justin Bieber - Sorry 
Feito pra Acabar - Marcelo Jeneci 
Dream Team do Passinho - De Ladin

4 comentários:

  1. Muito legal a playlist algumas músicas eu já conhecia como Sorry e Back to black, outras não. Curti muito pq a muito tempo ouço falar do Tiago Iorc e nunca tinha ouvido nenhuma música dele.
    http://www.falamaya.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tiago é maravilhoso Mayara, as músicas dele são um amor ♥

      Eliminar
  2. Adorei a playlist e principalmente saber que você também curte Melanie Martinez, ela é muito apaixonante awns <3

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi vários blogs indicando músicas dela (inclusive o seu ♥) ai fui ouvir e me apaixonei!

      Eliminar