quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tóxica

Da cabeça aos pés, eu não enxergo nada verdadeiro em você. Sua presença é tóxica, e talvez o mal que ela me faz não seja compreensível a ninguém. Escute, tanta maldade ainda vai te sufocar um dia. Isso não é um desejo, é só um aviso.

Eu não devia ter te alimentado. Toda a minha tristeza e desespero te serviram de força. Você foi crescendo até se tornar maior que eu. Por dias e dias não havia felicidade que florescesse aqui dentro. Você matou tudo aos pouquinhos, depois jogou sal pra nada crescer novamente. Sem piedade e sem culpa.

Eu sempre soube que era melhor que isso. Mas você me fez acreditar que eu não valia a pena. Como pode? Não existe remorso em seus olhos, só um vazio, escuro e infinito.

Tentei encontrar alguma humanidade em você, mas a cada dia isso parece mais impossível. Eu sinto muito mesmo, acho que não te ensinaram a amar da maneira correta.

Você não vai mais me sufocar, me confundir, me fazer sentir mal. Sou sortuda demais pra ser abalada por as suas besteiras. Tô de férias dessa amolação, e cada ferida minha Deus vai curar.

Pare de implorar por atenção. Seu caso é sério e preocupante.

Só agora entendo o que estava acontecendo esse tempo todo. Eu tenho um lar de verdade pra voltar no fim do dia. Onde as pessoas estão esperando ansiosas por mim, com todo o amor que uma família de verdade proporciona. Eu tenho amigas que fariam o possível e o impossível pra eu não ficar triste . Eu tenho (ou ao menos tinha) uma felicidade besta e sem motivo...Que sempre te incomodou. 

Não me interessa o quanto aquilo de bom que vive dentro de mim te incomoda. Eu te convidei pra entrar na minha vida (grande erro) e você agiu como a pior das convidadas. Então por favor saia, e pela porta dos fundos. Você não vai levar mais nada meu. NADA.

Acabou por aqui, espero que tenha se divertido ao máximo. 

2 comentários:

  1. Pessoas tóxicas e que fazem mal a gente,nós devemos deixar ir embora das nossas vidas! Trazer novas vibes -boas é claro- é essencial pra gente. Adorei,beijão ♥

    (PS.: Comentei sobre teu blog lá no meu ♥!)
    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: garotarudeblog
    Twitter: _garotarude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da crônica Mônica :)
      (obrigada por indicar o Garota Invisível para as tuas leitoras ♥)

      Beijão!

      Eliminar