segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Playlist: How Soon Is Now?

Desde a ultima vez em que postei uma playlist aqui, conheci um monte de músicas novas. E como sempre, meus achados são os mais diversos. Desde indie rock, até eletrônica e gospel. Tem gente que nunca imaginei que estaria nas minhas playlists, como o Justin Bieber (que evoluiu muito musicalmente, isso é visível pra todos) e a Priscilla Alcantara (que me emociona sempre com as letras maravilhosas e a voz incrível). Comecei a curtir Strokes também, e conheci uma cantora maravilhosa chamada Aurora

Ah, o nome da playlist é How Soon Is Now graças a essa maravilhosa canção do The Smiths (que é uma das minhas bandas favoritas e sempre marca presença aqui). 
   
The Smiths - How Soon Is Now?
Tom Odell - Another Love
Tom Odell - I Know
BIRDY + RHODES - Let It All Go
AURORA - Murder Song
Kodaline - All I Want
The Strokes - You Only Live Once
The Strokes - Last Nite
The Strokes - Reptilia
Grouplove - Tongue Tied 
Supercombo - Sol da Manhã
The Weeknd - Can't Feel My Face
Selena Gomez - Hands to Myself
Skrillex and Diplo ft  Justin Bieber  - Where Are Ü Now  
Justin Bieber - Love Yourself
Taylor Swift - Out Of The Woods
Priscilla Alcantara - Tudo é Teu
Priscilla Alcantara - Espírito Santo

Eu amo conhecer musicas novas, então sintam-se a vontade pra me indicar algumas aqui nos comentários.

Beijos e até o próximo post ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário