domingo, 31 de janeiro de 2016

Tag: Liebster Award

Hey! A leitora Kelly Souza, do blog Garota Perfeita, me indicou pra responder a tag Liebster Award. Eu não costumo responder muitas tags, mas acho que as perguntas delas são sempre uma ótima oportunidade pra falar um pouquinho mais sobre mim. O blog é pessoal né? Espaço reservado pra eu falar sobre mim mesma haha. Essa tag consiste em:

-Escrever 11 fatos sobre você.
-Responder as perguntas de quem te indicou.
-Indicar de 11 a 20 blogueiras com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas pra quem indicar
-Colocara Imagem que mostre o selo Liebster
-Colocar o link de quem te indicou.
11 fatos (completamente aleatórios) sobre mim:
  • Uso emojis de coração de forma exagerada ♥♥♥
  • Minha série preferida é How I Met Your Mother (novidade?).
  • Gosto de contar meus sonhos pra pessoas (e ouvir sobre os sonhos delas). Acho isso interessante de verdade.
  • Quero muito escrever uma história (já que, basicamente, só escrevo crônicas).
  • Já pensei em ser Policial haha (mesmo sendo medrosa pra caramba).
  • As vezes coloco meus fones de ouvido e dublo clássicos como Total Eclipse Of Heart ou Girls Just Wanna Have Fun loucamente hahaha.
  • Minha animação favorita é Aladdin.
  • Amo de paixão conhecer lugares novos.
  • Sou péssima trabalhando em grupo, odeio ter que depender de alguém que não seja eu mesma.
  • Acho o Egito um dos lugares mais fascinantes do mundo haha.
  • Odeio dias nublados, pra mim sempre parece que nada pode dar certo nesse dias.


Perguntas da Kelly:

Como surgiu o blog ?

O blog surgiu daquela vontade de fazer as coisas diferentes sabe? Era começo de ano (3 de Janeiro de 2013) e eu decidi que pra começar com tudo iria me aventurar na blogosfera (já que eu acompanhava esse mundo, mas não fazia parte de verdade).

Como você escolhe o tema de seus posts ?

Minha inspiração vem do dia a dia. Situações pelas quais passo, algo que vejo na tv, histórias que ouço...Tudo me inspira um pouco.

Conte algumas manias que tem na hora de escrever.

Uma mania irritante (mas que eu considero necessária) é a de revisar o texto umas 10 vezes (até as palavras pararem de fazer sentido haha).

Quais são seus planos para 2016 sobre o blog ?

Quero finalmente comprar o domínio do blog (pois essa é uma coisa que eu adio a muito tempo). Mante-lo sempre atualizado e ser menos enrolada na hora de responder emails e comentários (sempre demoro séculos, sorry).

Sobre qual tema mais gosta de falar ?

Gosto muito dos temas pessoais que eu abordo nas crônicas. Descobri que a escrita é uma ótima forma de desabafo.

Quais coisas você já conquistou no blog ?

Depende da perspectiva que se tem de conquista. Eu amo quando leio os comentários do blog e percebo que alguns rostos são familiares. Amo saber que tem gente que vem ler um post e fica pra ler outros. Pra mim isso é uma conquista. Já recebi comentários que salvaram dias ruins.

O que você aprendeu com o blog ?

A blogosfera em si me ensinou muita coisa. Minhas fotos não são mais tão ruins graças a ela e aprendi um pouquinho de html. Acho que ela também influenciou um pouco na minha forma de escrever. Esses são só alguns poucos exemplos. 

Que blog te inspira ?

Cite alguma curiosidade sobre o blog ou algum post.

No inicio o blog se chamava New Girl, New life hahaha. Tenho uma certa vergonha disso.

Você têm alguma piada interna com algum leitor?

Piada interna não, mas tenho fatos em comum com alguns leitores. Adoro quando posto resenha de um livro e então um leitor comenta que também já leu ele, e depois disso passamos a conversar sobre o tal livro. Vira um assunto nosso sabe? haha.

Seus amigos ou familiares sabem sobre o blog ? Se sim, o que pensam sobre ele ?

Alguns sim, e na verdade, eles não acham nada demais haha. Tem família que não apoia (o que eu sinceramente não entendo) mas a minha acha o fato de eu ter um blog perfeitamente comum.

11 perguntas feitas por mim:
  • Qual a parte mais chata de ser blogueira na sua opinião?
  • Já teve problemas com anônimos?
  • Já fez amizades através do blog?
  • O que te motivou a criar um blog?
  • Já sentiu vontade de desistir do blog?
  • O que te irrita na blogosfera?
  • O que considera mais legal na blogosfera?
  • Qual blogueira você considera uma inspiração?
  • Costuma ter bloqueios criativos?
  • Que tipo de post você mais gosta de ver em outros blogs?
  • Oque te motiva a continuar com seu blog?
Não curto muito ficar marcando as pessoas em tag, ao invés disso deixo sempre um convite aberto. Se você curtiu minhas perguntas e quiser responde-las fique a vontade, eu adoraria ler suas respostas!

Beijos e até o próximo post♥

8 comentários:

  1. Acho legais posts assim, porque assim os leitores conhece mais o blogueiros, né?
    Paloma seu blog entrou pros meu favoritos, sério (estou tentando ver todos os posts.) Suas crônicas são muito boas e amos os seus vídeos de DYL♥.
    Em fim rs, adorei.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/
    Vídeo Novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico MUUUUUITO feliz em saber disso Ingrid! Espero te ver sempre por aqui então ♥

      Beijão!

      Eliminar
  2. Oi Paloma, tudo bem?
    Que blog lindo ♥ (também amo usar corações, estou viciada kkk)
    Adorei suas respostas, já respondi a tag a algum tempo, e é sempre bom conhecer quem está do outro lado.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém me explica como faz pra parar de usar isso gente! ♥♥♥

      Eliminar
  3. hahahahaha adorei a dublagem dos clássicos! Girls Just Wanna Have Fun é uma das músicas que eu fiz questão de colocar na minha vida!

    Beijos!!

    WWW.NOSSACANCAO.WORDPRESS.COM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não se jogar no Lip Sync quando essa música toca? haha.

      Eliminar