terça-feira, 5 de janeiro de 2016

The clock is ticking, running out of time

No dia 3 de Janeiro o blog completou 3 anos de existência. Sinceramente? Ainda não acredito que ele me acompanha a tanto tempo assim. Principalmente por que eu não tenho o habito de levar tudo tão a sério. Então saber que estou conseguindo manter o Garota Invisível e que ele esta ''amadurecendo'' junto comigo, é muito gratificante e certamente um motivo de orgulho.
Antes de qualquer coisa: pra comemorar decidi fazer um ''look do dia de aniversário''. Coloquei minha roupa favorita (gatos, gatos e gatos) e fui ao Ibirapuera (lugar mais fotogênico EVER) pra tirar algumas fotos. Também fiz meus famosos cupcakes de chocolate, enchi bexigas e queimei meu dedo naquelas velinhas maravilhosas. Tudo pra conseguir uns cliques legais. Espero que gostem das fotos (coloquei frases que me inspiram em algumas delas). Mas agora vamos voltar ao textão de aniversário.
Talvez 3 anos não pareçam muita coisa pra você. Mas vai por mim, pare e pense na pessoa que você era a 3 anos atrás, depois disso a compare com quem você é hoje. Notou? Talvez isso seja coisa de adolescente, que muda a forma de pensar a cada estação, mas no fundo eu acho que não. Até os adultos, com suas rotinas chatas e corridas, estão em constante mudança. 
A 3 anos atrás eu tinha o cabelo roxo e escorrido, me vestia com qualquer peça que fosse preta e arrumava briga toda semana na escola. Eu chorava demais, não enfrentava meus problemas sozinha e passava a maior parte do meu tempo lamentando por a vida ser ''tão ruim comigo''. Tinha amores
platônicos e algumas más influencias ao meu redor. Ah, e eu também me sentia muito solitária.
Existe descrição mais clichê do que essa? Mas cara! Eu tinha 13 pra 14 anos. Achava que o mundo girava ao meu redor e que ele podia desmoronar se eu ficasse triste. Estranho, mas eu me sinto bem lembrando disso tudo. Afinal, agora tudo parece tão bobo né?
O blog foi fundamental nessa fase da minha vida, escrever aqui fazia com que eu me distraísse e deixasse meus dramas de lado. Dei uma olhada nos primeiros posts do GI dia desses (VERGONHA ALHEIA!) e descobri que meus textos eram incrivelmente mal escritos e com vários erros de português deprimentes. E pra falar a verdade, eu não tinha nem um tipo de criatividade e mal conseguia pensar no que postar sozinha. E as fotos que eu tirava me fazem dar risada até hoje! Não faço a menor ideia de como algo tão ruim conseguiu sobreviver a um ano.
Mas ele sobreviveu e foi evoluindo com o tempo. Troquei layout, aprendi um pouco de html, mudei a minha maneira de fotografar (e de escrever!). Conheci pessoas novas através dele (♥) e recebi comentários que salvaram dias ruins. E conforme o blog ia mudando, eu também ia. 
Em 3 anos mudei a cor do cabelo (mais de uma vez). Mudei o gosto musical, a forma de me vestir e até a casa em que morava. O Garota Invisível (de algum forma) também me fez descobrir meus hobbies preferidos: escrever, fotografar e explorar lugares. Essa é definitivamente a melhor parte da blogosfera: conhecer coisas com as quais você não estava familiarizada. 
Um exemplo? Eu via minhas blogueiras favoritas fotografando certos lugares, e também queria conhece-los. Esse foi o pontapé inicial para eu começar a correr atrás das coisas que eu queria.
Já deu pra entender né? O blog faz parte da minha vida e como eu sempre digo: é a minha melhor terapia. Eu não quero ficar famosa nem nada, só quero continuar compartilhando  aqui um pouco da minha forma de pensar, do meu dia a dia e dos meus sentimentos. Como um diário virtual. Vai ser divertido entrar aqui quando eu estiver bem mais velha e dar risada de tudo aquilo que eu pensava sobre o mundo.
Nem ligo pra curtidas e visualizações. Já fico feliz pra caramba quando vejo rostinhos familiares nos comentários ♥
Acho que esse texto foi mais sobre mim do que sobre o blog hahaha. Mas como o GI é extremamente pessoal, fica difícil falar dele sem falar de mim :)
Finalizando, espero que o Garota Invisível exista por mais muitos anos. E espero que vocês continuem me acompanhando nesse 2016 (que, com fé, será incrível). 

Por que eu não posso terminar sem passar vergonha né? haha <3 
Obrigada por tudo ♥

PS: o título do post veio da música Birthday da Katy Perry :)

10 comentários:

  1. adorei seu blog >< e que venha muitos anos de blog por ai ♥
    Beijos.
    http://kerollenrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Espero te ver mais vezes por aqui :)

      Eliminar
  2. Parabéns pelos 3 anos, o seu blog é incrível pelo simples fato de você compartilhar a sua vida com nós, isso deixar ele mais verdadeiro. Que venha muitos anos de blog! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Valdiane! Eu torço pra que ele dure muito tempo, por que simplesmente amo compartilhar um pouco da minha vida aqui.

      Eliminar
  3. Apesar de eu não ser um rostinho familiar por aqui já que acabei de descobrir o seu cantinho, desejo a você momentos incríveis com o seu blog :)
    O parque é realmente muito fotogênico e achei o vestidinho uma graça, minha mãe provavelmente iria comprá-lo se o visse pois temos 2 gatinhos pretos e um preto e branco, haha.

    É incrível ver como mudamos em tão pouco tempo, não é mesmo? Mas mesmo assim não perdemos a nossa essência.

    Morro medo dessas velas, haha. Quando o meu blog completou 1 ano (que a propósito, foi 2 dias depois do seu! 05/01/16), tirei foto dessa vela e perdi o medo de chegar perto, mas não tenho a coragem de segurá-la.

    Espero que a queimadura do seu dedo não tenha sido tão séria e desculpe pelo comentário longo, acho que me empolguei :)

    Twee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mel! Espero te ver mais vezes por aqui ♥

      Eu amo o Ibirapuera, é simplesmente o lugar mais fotogênico que conheço.

      Na verdade esse conjunto é um cropped e uma saia, só que todo mundo confunde haha. É meu look preferido, acho ele bem divertido. Não tenho nenhum gatinho, mas morro de vontade de ter um.

      Essas velas são realmente um perigo haha. Mas a queimadura do meu dedo já sumiu :) Ah, e parabéns pelo seu blog, espero que ele dure um tempão e te proporcione muitas coisas boas.

      Beijão♥

      Eliminar
  4. Parabéns pelos 3 anos de blog!
    Que você siga crescendo na vida, nos posts...
    Beijos

    yellowevershine.com.br

    ResponderEliminar