domingo, 14 de fevereiro de 2016

Meus Materiais Escolares 2016

As férias acabaram gente! E com ela se vão aqueles hábitos maravilhosos: dormir até tarde, usar a internet até de madrugada, fazer várias maratonas de séries e não ter de se preocupar com absolutamente nada. Foi muito bom enquanto durou, mas agora é hora de voltar pra batalha. Ainda não tô pronta psicologicamente pra acordar cedo e passar meus fins de semana fazendo trabalhos, mas faz parte da vida né amores? A partir de agora entra em ação o plano nerd 2016.

E junto com a volta as aulas vem o post de novos materiais escolares (tão clichê né?). Esse ano não tenho muita coisa pra mostrar, já que comprei um fichário ao invés de vários cadernos (pois o peso disso tudo acabava com as minhas costas). Também não mostrei meu estojo por que continuei com o do ano passado, pra ver clique aqui. Enfim, bora pro post!
Talvez esse seja o meu preferido entre todos os materiais haha. Sempre tenho que pedir grampeador emprestado pra alguém da sala (ou improvisar com cola). E esse ano resolvi finalmente comprar um. Ele é do Snoopy (surpresos?) e já vem com uma caixinha de grampos. É da Tilibra.
Cansei de ter que pedir marcador de texto emprestado. Comprei esses dois (que já terei perdido até mês que vem). O rosa é da Maped e o verde é da linha mini da Faber Castell.
Amo a Paper Mate e sempre compro minhas canetas dessa marca (piro em ter várias cores haha).
Sim! Mais um ano com agenda do Snoopy. A minha de 2015 era do mesmo personagem, pra ver é só clicar aqui. Na realidade eu estava procurando a da Capricho (já viram? São maravilhosas) mas não encontrei. Porém, gostei bastante dessa (combina com o grampeador haha). Todas as folhas são uma graça, decoradas de forma diferente em cada mês. Ela é da Tilibra.
Não consegui fotografar o fichário direito. Mas, basicamente, ele tem um tecido cinza meio ''reluzente'' (que ficava estragando as fotos) e é cheio de rosas. Para ter uma noção melhor de como ele é clique aqui.

As divisórias são rochas e cinzas, todas com essa cabeça de caveira com asas (what?!). A Paloma de alguns anos atras teria amado isso haha. Os adesivos eu não mostrei, mas são nessa mesma vibe de caveirinhas. E as folhas eu gostei bastante, são simples, só com algumas flores em volta. 
Ele é de uma marca chamada College.
Esse é outro refil de folhas pra utilizar no fichário, já que sempre escrevo muito. Peguei ele as pressas
na papelaria. Quando eu era mais nova tive uma fase super Hello Kitty, com estojos e cadernos da personagem, acho que por isso enjoei e não aguento mais ver a cara da gatinha. Portanto não amei as folhas (mas é papel do mesmo jeito, então ta ok). Elas são da Grafons.
Pensa em uma pessoa que sofreu pra encontrar uma mochila nova! Bati perna por um montão de lojas até chegar a esse modelo fofo da Onbongo. Ultimamente estou vendo muitas garotas usarem esse estilo de mochila, e eu adorei ♥ Mas acho que só vale a pena comprar se você não leva muitos cadernos pra escola, já que ela não tem esse espaço todo. Ainda estou meio insegura quanto ao material (por que a maioria das minhas mochilas sempre rasgam no meio do ano, por ter um tecido ruim) mas vamos torcer pra que essa dure. 

Me contem aqui nos comentários como está sendo a volta as aulas de vocês! 

Beijos e até o próximo post ♥

4 comentários: