domingo, 20 de março de 2016

Tag: 5 Coisas

Quem é vivo sempre aparece! Cá estou eu pra tirar um pouco a poeira desse blog. Nas ultimas semanas estive ocupada com as atividades da escola/projetinhos paralelos e agora estou contando os dias para o feriadão (por que preciso urgentemente descansar, e claro, escrever aqui).

Hoje acordei com vontade de falar sobre algumas coisas aleatórias e pra isso escolhi a tag ''5 Coisas'', que despensa apresentações né?

Formation
   
Todo mundo ai tá viciado em Formation já? Beyoncé só faz música que vai arrasar né? O mais
incrível desse novo hit é que além da batida e da letra chiclete que não saem da nossa cabeça, Formation traz uma mensagem de extrema importância. Através do videoclipe Bey se posiciona 
contra o racismo, empodera mulheres negras e critica a violência contra os negros nos EUA. 

Clique aqui para ouvir.
Instagram Novo
Tô com um perfil novo no Instagram gente! O numero de seguidores do antigo não condizia como
alcance das publicações e isso estava me incomodando. Além disso, enjoei das fotos daquele antigo e quis começar do zero. Então, se você quiser me seguir é só clicar aqui. A preguiça é grande mas prometo que vou começar a atualiza-lo com mais frequência.

Nx Zero e Capital Inicial
Uma das coisas que eu queria muito fazer em 2016 era ir a algum show (fazia séculos que não assistia a um). Então, dia desses ouvi na rádio que a Mix iria levar o Nx Zero e o Capital Inicial para tocar em Osasco e a entrada era um litro de leite que seria doado para famílias que precisassem. Perfeito! Juntei umas amigas e lá fomos nós. Foi muito divertido (e achei tudo bem organizado). Apesar de não ser fã, curto demais o som das duas bandas e é uma sensação indescritível ver aquela gente toda cantando a mesma música. O show do Capital Inicial foi inteiro debaixo de chuva, mas valeu a pena e foi lindo quando eles encerraram com Primeiros Erros (e rolaram alguns covers de Legião Urbana♥). O Ivo Mozart  também tocou no festival (que esqueci de mencionar, se chama Osasco Rock Fest) mas infelizmente cheguei na ultima música dele. E a Karol Conka fez uma participação no show do Nx Zero! Aquela garota é incrível!

O Show de Truman
O filme conta a história de Truman, um cara que tem sua vida transmitida para o mundo inteiro desde de o momento em que nasceu (e só ele não sabe disso). Todo passo seu é controlado e todos ao seu redor são atores. O Show de Truman é um dos reality shows mais populares do mundo, mas o astro do programa não imagina que cada decisão que tomou foi antes premeditada por alguém.

MEU DEUS QUE FILME FODA! Ainda não tenho palavras o suficiente pra descrever o quão incrível ele é. O Show de Truman entrou pra minha lista de favoritos no momento em que eu estava assistindo e recomendo que todos vocês vejam. O longa te faz refletir sobre como aceitamos a realidade que nos é imposta e sobre o quão fácil é se deixar manipular. Além disso, te faz perceber que o Jim Carrey é realmente melhor em filmes dramáticos.

Clique aqui pra ver o trailer.
Novo Vício
Gente do céu, que coisa maravilhosa! Recomendo que vocês provem essas gordices que são as trufas de Hora de Aventura da Cacau Show. Elas tem um recheio bem inusitado, a da Princesa Jujuba é de chiclete e a do Finn é de melancia. Achei que iria me arrepender de ter comprado, mas não é que gostei?!

Espero que tenham curtido o post. Beijão ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário