terça-feira, 26 de abril de 2016

As redes sociais do blog

Apesar de algumas das redes sociais do blog ficaram aqui na sidebar, notei que eu nunca divulgo elas de verdade. E como nos últimos dias tenho andado meio afastada do meu cantinho na internet, estou tentado atualiza-las com mais frequência. Então resolvi fazer esse post, pra você que curte aquilo que eu compartilho e escrevo. Na falta de atualização do GI, essas redes funcionam como uma extensão do blog! 
Criei um novo perfil no tumblr. O antigo já não tinha a minha cara e estava me cansando. Por isso decidi começar esse ''mural de inspirações'' desde o inicio. Amo de paixão essa rede social (e acho que ela deveria ter mais adeptos). Sempre encontro fotografias e citações maravilhosas por lá. O tumblr é o lugar perfeito pra quem está sofrendo com bloqueio criativo ou quer algumas referencias de fotos legais.

Meu endereço por lá é andgarotainvisivel.tumblr.com e pra me seguir é só clicar aqui.

Sempre tive conta no Twitter mas foi nesse ano que me viciei na rede social! Tô sempre compartilhando algum detalhe do meu dia ou dando RT em alguma besteira por lá. Sério gente, saiam desse lugar obscuro chamado Facebook e se joguem no tt!

Meu user lá é @thealienated e você pode (e deve) me seguir clicando aqui.

Já falei disso aqui no blog, mas não custa repetir: criei um novo perfil no Instagram, por uma série de motivos que a preguiça não me permite mencionar. Já fui muito viciada nessa rede social, mas ultimamente tenho postado cada vez menos (por falta de tempo mesmo). Vou tentar mudar isso e compartilhar um pouco a mais do meu dia a dia por lá. 

Me siga clicando aqui.
Outro painel de inspirações meu (e mais utilizado que o tumblr) é o We Heart It. Sempre que uso essa rede social tenho vontade de sair por ai fotografando tudo ao meu redor. É de lá que saem as imagens que ilustram as crônicas que escrevo (incrível como sempre encontro alguma foto que combine perfeitamente com elas).

Me siga clicando aqui.

Me siga clicando aqui.
O Skoob é uma rede social maravilhosa, criada especialmente para os apaixonados por livros. É como uma estante virtual, lá você marca os livros que já leu, os que quer ler, as leituras paradas e as que foram abandonadas. Também é possível avaliar, resenhar e até trocar livros! Eu fazia parte de um grupo muito amor chamado Livro Viajante, onde é possível pegar livros emprestado (como não amar? ♥). Tem muita coisa boa por lá!

Eu criei um novo perfil nessa rede, mas quase nunca entro (o tempo tá muito escasso gente!). Preciso dar uma atualizada!  

Pra me seguir é só clicar aqui.
tô rindo feito besta dessa foto
Confesso que demorei pra entrar nessa onda do Snapchat. No inicio não sabia nem mexer nesse trem direito e volta e meia (quando a memória do celular pede arrego) deleto o app. Mas tô tentando me adaptar e até que achei essa rede social divertida. É bem útil pra mostrar um pouco do que eu ando fazendo também. 

Tô me esforçando pra atualizar o Snap com frequência e se você quiser me seguir por lá, meu user é g.invisivel.

É isso gente! Tô louca pra voltar a postar aqui no blog, mas por enquanto vocês podem me acompanhar em outros cantos dessa internet :)

Beijão♥

Sem comentários:

Enviar um comentário