sexta-feira, 22 de abril de 2016

Playlist: O que eu tenho ouvido

Não gente, eu não tô desaparecida! Apenas continuo sendo a mesma desorganizada de sempre, que não consegue conciliar o blog com o resto da vida. Pra piorar mais um pouquinho, nessa semana se iniciam as provas da minha escola. Meu povo, nada é pior do que eu em semana de provas. Fico mais perdida que cego em tiroteio! Não sei o que estudar primeiro, não sei o que vai cair...é tenso! Mas pra tornar os meus próximos dias um pouco mais suportáveis, criei essa playlist com os sons que descobri recentemente. Tem muita coisa boa! Halsey e Karol Conka são minhas novas queridinhas ♥ Também tem uns covers muito fofos no começo da playlist e algumas pérolas de antigamente (que nunca ficam velhas!). Da o play!


Daniela Andrade - La Vie En Rose 
The Hound + The Fox - The Moon Song (from "Her") 
Patrick Watson - Lighthouse
Sandy- Como Nossos Pais
Los hermanos - O vencedor
Los hermanos - A flor
Legião Urbana - Será
Legião Urbana - Eduardo e Monica
Capital Inicial - Primeiros Erros
One Direction - Fireproof
Halsey - Colors
Halsey - New Americana
The Cure - Friday I'm In Love
HAERTS - Wings
twenty one pilots: Stressed Out
Taylor Swift - Better Than Revenge 
Karol Conka - Tombei feat. Tropkillaz
Karol Conka - Gandaia
Rihanna - Work ft. Drake

Tô aceitando sugestões de músicas aqui nos comentários ein?

Beijos ♥

4 comentários:

  1. Legião, capital, oned, Karol, Riri <3 que playlist maravilhosa!!! Não vou mais sair do seu blog, vou ficar aqui escutando pra sempre hahaha beijos

    *Hey, se você gosta de ler dá uma olhadinha lá no blog, agora é só de resenhas de livros. http://vivendoeresenhando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oii, Playlist bem criativa e legal!
    Essa semana escutei Work, Capital Inicial, e Legião Urbana, ai vendo sua listinha consegui enxergar musicas bem do meu gosto.
    Infelizmente não conhecia The Hound + The Fox - The Moon Song (from "Her"), e acabei gostando muito, é um estilo bem parecido com Clarisse Falcão, na versão brasileira né rsrsrsr!(Se não escutou ainda vale muito a pena, procura : Macaé, da Clarisse Falcão)!

    Já curtia a página desde sempre, agora vou ver os últimos posts, pois estou um pouco perdido, a página teve grandes mudanças!
    Abraços, depois se puder visita minha página, tem post novo lá sobre a Bienal do Livro de Minas Gerais, espero que goste.

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Victor!
      The Moon Song foi uma das minhas melhores descobertas. E agora que você falou, realmente me lembrou o estilo da Clarice. E respondendo sua pergunta, AMO ESSA MULHER! Macaé é uma das minhas músicas preferidas dela ♥

      Eliminar