terça-feira, 3 de maio de 2016

Wildest Dreams

No ultimo feriadão eu e mais duas amigas fomos lá no parque Villa Lobos fazer um piquenique e botar os assuntos em dia. Esse é um dos meus parques preferidos, ele é enorme, muito bonito e tem uma vibe super boa (sim, sou dessas que avalia a vibe do lugar haha). Dá pra ir correr, jogar bola, andar de bicicleta e patins, ou simplesmente estender a toalha na grama, deitar e ficar de boa. Eu recomendo muito pra quem quer encontrar com os amigos mas não sabe onde reunir a turma.

Enfim, aproveitamos o dia para fotografar um pouco (é claro) e fiquei super feliz por que conseguimos fazer aquele tipo de foto em que a silhueta fica em contraste com o pô do sol (que estava maravilhoso alias). Mas chega de enrolação e vamos para os clicks ;)
Eu estava morrendo de saudades de compartilhar minhas fotografias com vocês, então espero que tenham gostado desse post!

Beijão ♥

4 comentários:

  1. Também sou dessas que avalia a vibe do lugar aiheiuhae ♥ Sempre fico olhando ao redor e vendo a reação das pessoas. O lugar parece ser um amor, e super da paz. Adorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom saber que não sou a unica Kelly ♥

      Eliminar
  2. MEU DEUS QUE FOTOS LINDAS ME DEIXA USAR ELAS NOS MEUS POSTS PELAMOR DE DEUS *,*

    ResponderEliminar