domingo, 1 de maio de 2016

Wishlist de Maio

Faz alguns séculos que eu não posto uma wishlist por aqui! Por isso resolvi organizar todos os itens que venho querendo comprar nesse post e compartilhar com vocês. E agora que fiz a lista só me falta a grana haha.

1- Já sou apaixonada por croppeds, mas comecei a curtir esses com manga longa depois de ver a personagem da Marina Ruy Barbosa usando vários em Totalmente Demais (confesso, adoro essa novela). Tenho visto esse listradinho em várias lojas e tô louca por um.

2- Esse item é mais por necessidade mesmo haha. Minha bolsa carteiro está caindo aos pedaços e queria muito comprar uma no mesmo modelo. Essa ai é da Imaginarium, se não me engano.

3- O que dizer dessa onda de batons líquidos matte que chegou? Esse roxo ai me lembra o Pure Heroine da Mac e é maravilhoso (já imagino os makes gótico suave que faria com ele). Esse é da Dailus.

4- Tô louca por um poster de How I Met Your Mother pra representar minha série preferida aqui no meu cantinho. Esse é da Posters Minimalistas.

5- Também quero muito esse quadro maravilhoso para por aqui no meu quarto! Sei que ele é vendido em várias lojas de decoração e existem até algumas camisetas com a estampa ''pugs, not drugs''. 

6- A Thalita Rebouças não lançou seu livro novo oficialmente, mas já quero ele na minha estante! Adorei a capa, curti a sinopse e amo a autora! Confissões de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática vai ser ótimo (e sai na metade de Maio).

7- Los Hermanos é a minha banda nacional favorita e Ventura é o álbum que mais gosto deles. Adoraria ter a versão física ♥

8- Já tem um tempão que quero esse quadro de cortiça na minha parede (ele até apareceu em uma Wishlist antiga haha). Quem sabe esse mês eu adquira esse bendito?

9- Outro livro que quero é o Azeitona, primeira publicação do maravilhoso Bruno Miranda (apenas acessem o Bubarim agora). Deem uma olhada na sinopse clicando aqui e fiquem na vontade de ler assim como eu.

10- Outro batom da Dailus que quero! Esse se chama Sissone e me lembrou as cores que a Kyle Jenner costuma usar haha.

11- Outro cropped de manga longa pra lista ♥

12- Alguém ai sabe me dizer onde encontro um óculos desse? Tô precisando muito de um modelo mais básico pra combinar com os looks (só tenho modelo extravagante gente haha).

13-  Provavelmente o que eu mais gostaria de comprar de toda essa lista. Comecei a ler a série A Seleção em 2014 e até hoje não terminei. Sempre que tô com grana me esqueço que me falta ler o ultimo livro <//3

Eu vou ficando por aqui! Espero que tenham curtido o post.

Beijão ♥

4 comentários: