sexta-feira, 8 de julho de 2016

Aleatoriedades de Junho

Desde sempre Junho foi um dos meus meses preferidos. Não sei dizer bem o por que, mas o clima, o solzinho tímido e a alegria das festas juninas fazem essa época ter um espacinho especial dentro do meu coração. Porém, tenho que confessar pra vocês que o mês de Junho desse ano não foi lá essas coisas. O frio de matar, a falta de tempo e a escola e seus trabalhos estressantes foram um pouquinho culpados por isso. Passei a maioria dos meus fins de semana em casa, comendo até dizer chega e tentando não congelar. Por esse fato o mês foi bem paradão, mas reuni o pouco de novo que tenho pra contar e vou compartilhar aqui nesse post.
 Orange Is The New Black

Uma das melhores coisas que fiz esse mês foi, sem sombra de dúvida, gastar algumas horas da minha vida com a primeira temporada dessa série maravilhosa. Já tinha tentado assistir OITNB umas duas vezes, mas o episódio piloto nunca me pegava. Então, em um desses dias em que você prefere fugir da realidade que é ter de estudar, resolvi dar uma chance nova a história, e não é que me apaixonei? Como todo mundo já sabe, Orange is The New Black acompanha o dia a dia das presidiarias de Litchfield, tendo como foco Piper Chapman, presa por ajudar a ex-namorada em um esquema de tráfico de drogas.

É impossível não se apegar as personagens (minhas favoritas são a Pousey, e claro, a Crazy Eyes) afinal, elas passam longe do tipo de personagem feminina a qual estamos acostumadas. E também é impossível não se viciar, por que além dos conflitos dentro da prisão, a cada episódio a série explora um pouco do passado de alguma das detentas. Enfim, OITNB é pesada e leve ao mesmo tempo, do tipo que te faz rir e chorar, e TODO MUNDO deveria assistir!
♥ Quadro de Cortiça ♥ 

Eu posso ouvir um aleluia irmãos e irmãs?! Finalmente comprei o item presente na maioria das wishlists desse blog. Parece besteira, mas eu queria um quadro de cortiça no meu quarto desde que me entendo por gente, e agora estou olhando pra ele pendurado na parede da mesa do computador. Já posso dizer que venci na vida? Haha. Ele custa baratinho e você encontra em qualquer papelaria. Esse foi 30 e pouco e vende na Kalunga.
Invocação do Mal 2

A alguns dias fui ao cinema com o objetivo de assistir Como Eu Era Antes de Você, um filme leve, fofo e do qual todo mundo anda falando ultimamente. Acontece que as sessões já estavam esgotadas e a unica vazia era bem tarde, resultado? Assisti algo bem diferente do que eu esperava, sem fofura e sem leveza. Invocação do Mal é (obviamente) um filme de terror que conta a história de uma
família assombrada por um espirito em sua casa. A filha mais nova é a que mais sofre com a situação, sendo perturbada e possuída várias vezes pelo tal espirito. Para ajudar a família entram em cena Ed e Lorraine Warren. Gostei do longa (principalmente por que amo as histórias que envolvem os Warren) e adianto que não da medo e sim sustos. Pretendo fazer uma resenha sobre ele aqui em breve. 
Meus novos amorzinhos

Sei que não sou nenhuma blogueira de beleza e quase nunca dou dicas de cosméticos por aqui, mas quando comprei esse esmaltes pensei na hora que deveria indicar. Os dois são bem sóbrios e só me remetem ao Inverno. Sabe quando você quer pintar as unhas mas cansou dos tons muito chamativos e que as vezes são difíceis de combinar? Então, eu estou vivendo esse momento, e por isso apostei no Grão de Arroz e no Arábia, ambos da Risqué. O primeiro é aquele nude maravilhoso que esta super na moda (e deveria continuar durante um tempão) e o segundo esmalte é um tom de cinza mais puxado para o claro.  
Rolê

A alguns dias postei aqui no blog as fotos que fiz durante um passeio da escola. Conhecemos as cidades de Araçariguama, Santana de Parnaíba e Itu, mas mesmo assim faltaram uns lugares pra visitar. Para fechar o mês fizemos a parte dois desse passeio. Conhecemos o Parque do Varvito, o Parque da Rocha Moutanée e o Memorial do Rio Tietê (que consegue ser lindo e horrível ao mesmo tempo).  Essa foto ai foi tirada no Parque do Varvito e já é uma das minhas favoritas da vida ♥ Em breve (obviamente) vão rolar mais fotos desse dia por aqui, aguardem. 
Espero que tenham gostado do post! Beijão ♥

4 comentários:

  1. Todo mundo fala dessa serie OITNB, acho que sou que ainda nao assisti, pela sua resenha parece ser boa.
    Quero muito um quadro de cortiça <3.
    Invocaçao do Mal, eu queria assisti, só que aí eu ia ter medo. Mas voce disse que nao da medo, e agora quero muito assisti.
    Que cores de esmaltes linda, amei *-*.
    Que legal, sua excursao da escola. Vi o outro post falando sobre, e amei suas fotos <3.
    Em fim, amei seu post <3.
    Beijos.
    http://era--umavez.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OITNB é maravilhosa! Você demora a se acostumar com ela, por que a história foge do padrão de séries sobre mulheres. Mas vale muito a pena, e em pouco tempo você fica viciada na série.
      Pode assistir Invocação do Mal tranquila, juro que não dá medo.
      Fico feliz que tenha gostado das fotos da excursão ♥

      Beijos :)

      Eliminar
  2. Quero muito comprar um quadro desse, mas nunca acho um, eu meio que queri colocar mais daquelas fotos reveladas, mas tenho "receio" em furar as fotos... Queria conseguir acompanhar alguma série :/
    Noooooossa, invocação do mal 2? Gente, cê é muito corajosa hahahahah
    Adorei esses esmaltes
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Esses quadros não são difíceis de encontrar não. Procure na Kalunga mais próxima da sua casa, ou em alguma outra papelaria grande.Em todo caso, também dá pra achar algum com preço ok na internet.
      Ah, Invocação do Mal não dá medo. Você leva alguns sustos durante o filme, mas é só isso.

      Beijos ♥

      Eliminar