sexta-feira, 8 de julho de 2016

Playlist do Coração

Apesar de o mês oficial dos namorados já ter acabado, sempre é momento para falar ou ouvir sobre o amor. E como estou (sabe-se lá o por que) em uma carência sem tamanho nas ultimas semanas, resolvi criar uma playlist com uns sonzinhos para aquecer o coração. Todas essas músicas eu conheci recentemente e elas rapidamente ganharam esse serumanozinho que vos fala. Peço uma atenção especial para Quando Bate Aquela Saudade do Rubel, Lisbela do Los Hermanos (nem curto essa banda né? ♥) e Janta do Marcelo Camelo e da Mallu Magalhães. Alias, por coincidência a grande maioria aqui é nacional (Ed Sherran é intrometido e se meteu ai no meio), o que prova que o Brasil produz umas musicas boas pra caramba! Enfim, chega de papo e da o play ai!

Rubel - Quando Bate Aquela Saudade 
Los Hermanos - Lisbela
Tiago Iorc - Cataflor
Nando Reis - Por Onde Andei
Marcelo Jeneci - Pra Sonhar 
Tiago Iorc - Dia Especial 
Tulipa Ruiz - Só Sei Dançar Com Você
Marcelo Camelo e Mallu Magalhães - Janta
Clarice Falcão - Macaé
Sandy e Tiago Iorc - Me Espera 
Tiago Iorc - Coisa Linda
Anitta e Vitin - Cravo e Canela
Ed Sheeran - Friends

Deu pra perceber que o Tiago Iorc é outro vicio meu né? (esse cara é meu objetivo na vida). Só agora vendo a lista é que percebi que ele apareceu por várias vezes haha. Enfim, tô aberta a receber sugestões de mais músicas pra ficar na bad ♥

Espero que tenham gostado dessa playlist! Beijos e até o próximo post :)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Aí a Pa chega e mostra pra nós que músicas nacionais ainda podem ser boas! Tem alguém mais amorzinho que o Tiago Iorc, minha gente? Num tem! Músicas pra ficar na bad? Shawn Mendes! Amiga, ouve Shawn Mendes e fique apaixonadinha hehe
    www.calmomila.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Ultimamente eu ando em um relacionamento sério com música nacional. E o Tiago Iorc é, sem duvida, quem eu mais tenho escutado.
      Conheço algumas músicas do Shawn Mendes e adoro, mas vou procurar ampliar minhas playlist do cantor!

      Eliminar
  3. MULHER DO CÉU, TU TEM QUE OUVIR AS MÚSICAS DO ANAVITÓRIA TIPO, AGORA, SÉRIO!

    ResponderEliminar