domingo, 17 de julho de 2016

Playlist: Férias!

Cara, quem não ama Julho?! Nada melhor do que poder passar um tempinho de bobeira em casa, dormindo, comendo muito e pondo as séries em dia. Para as minhas férias chegarem ao final falta exatamente uma semana, e o coração já tá doendo com saudades da minha cama. Então, pra aproveitar ainda mais esses últimos dias de felicidade, resolvi criar essa playlist com as melhores músicas que conheci recentemente. Quando escolhia os sons percebi que tenho escutado muito pop, e o que mais tem aqui são hits que você provavelmente já ouviu nas rádios esse mês. Porém, algumas não são tão conhecidas, como a da Karol Conka e as do Tom Odell (muito amor por esses dois ♥). De novidade também tem o Panic! At the Disco, que eu não curtia tanto desde os 13 anos (as músicas recentes da banda são incríveis!). Mas sem duvida nenhuma, a minha favorita dessa lista é Spaceman, da melhor banda de todas, The Killers.

Enfim, chega de enrolação e da o play ai!

Sia ft. Sean Paul - Cheap Thrills 
Panic! At The Disco - Victorious
Panic! At The Disco - Don't Threaten Me With A Good Time 
The Killers - Spaceman
Melanie Martinez - Alphabet Boy
Selena Gomez - Kill Em With Kindness
Adele - Send My Love
Demi Lovato - Stone Cold
Ariana Grande - Dangerous Woman
Meghan Trainor - Me Too
Tom Odell - Magnetised
Tom Odell - Wrong Crowd 
Zara Larsson - Lush Life
Marina and The Diamonds - Primadonna
Karol Conka - É o Poder
Alessia Cara - Seventeen 
Manu Gavassi - Vício

Qual dessa lista é a sua favorita? Me conta aqui nos comentários!

Beijos e até o próximo post :)

4 comentários:

  1. Eu gosto de várias músicas dessa lista, mas eu ando ouvindo muito a Meghan Trainor!
    Eu estou com um projeto de uma carta de amor, se puder dar uma olhadinha.. :D
    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/07/a-carta-para-ela.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As musicas da Meghan são maravilhosas! Adoro ela ♥
      Vou dar uma olhada no projeto, adoro tudo que tenha relação a cartas :)

      Eliminar
  2. Eu sei amar você tão bem, é como um vício; eu sei amar você assim, desde o início; e eu QUERO-amar-VOCÊ de novo, se eu consigo respirar, pra mim ainda é pouco! (8)
    ESSA MÚSICA GRUDA NA MENTE DA PESSOA!!! Essa e Me Too!
    www.calmomila.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fale! Nesse trecho ai eu me empolgo hahaha.

      Eliminar