sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Here's to never growing up

Se preparem por que esse post vai ser ao melhor estilo ''eu me amo, não posso mais viver sem mim'' ok? Haha. Nas férias de Julho (#saudadeseternas) eu e mais algumas amigas resolvemos dar um rolê por alguns pontos de São Paulo (alias, o cidade cheia de programas legais ein?) e um dos lugares escolhidos foi o tão famoso Beco do Batman. Então pesquisamos como chegar, guardamos uns lanchos maneiros na mochila e encarnamos as modeletes. Nesse dia eu trabalhei o carão e fiz a própria  Bündchen pra posar para as fotos (afinal, como não fotografar em um lugar desses?) então acabei gostando do resultado da maioria delas! Espero que vocês não enjoem de tanto ver minha carinha nesse post :)

O Beco do Batman fica na Vila Madalena (mais precisamente nas ruas Gonçalo Afonso e Medeiros de Albuquerque) e é uma verdadeira galeria de arte a céu aberto. É um ponto turístico obrigatório para qualquer amante de artes urbanas e um ótimo cenário pra quem curte fotografia! Fiquei encantada por os grafites do lugar e é impossível escolher um preferido ♥ Alias, adianto que talvez você tenha que aguardar sua vez para tirar foto com alguma arte. Não sei se isso rola sempre, mas no dia em que fui visitar o Beco encontrei com uma galerinha que também estava afim de fazer uns clicks (mas nada que se possa considerar cheio ou incomodo).

Enfim, chega de papo e deem uma olhada nas fotos que mais gostei ♥
Espero que tenham gostado do post e que tirem um tempinho pra visitar esse lugar MA-RA-VI-LHO-SO. O Beco do Batman é um das alternativas mais legais e baratas para o fim de semana. 

A música que dá titulo ao post é essa aqui.

Beijão e até o próximo post :)

Sem comentários:

Enviar um comentário