sábado, 20 de agosto de 2016

Julho, sempre lindo

vista do Edifício Martinelli
Tô sem muita criatividade pra essa introdução, então serei breve. Julho, como sempre, foi maravilhoso por motivos de: férias. Consegui me divertir bastante e quase eliminar todo o cansaço que a escola traz. Conheci alguns lugares novos, assisti filmes legais e provei uma comidinha maravilhosa (se não falasse de gordice não seria eu haha). Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho do que rolou nesse mês. Alias, me desculpem a demora pra postar os resumos mensais, mas é da minha natureza ser enrolada.
Sei que já mencionei isso várias vezes aqui no blog, mas volto a repetir: eu AMO essa época do ano (se duvidar até mais do que época de natal). Todo mundo me acha meio maluca quando digo isso, mas desde pequena sou apaixonada por o clima de Junho/Julho, por as energias positivas desses meses, por as festas, por as músicas e por as comidas tipicas ♥ Sério gente, A-DO-RO! No começo do mês rolou festa Julina lá na escola e eu, obviamente, participei. Coloquei meu vestido florido, dancei muito Alceu Valença e comi até dizer chega (esse ano passei um pouco dos limites haha).
Para estrear as férias de Julho e eu mais algumas amigas resolvemos passar uma tarde lá no Villa Lobos (um dos meus parques preferidos, como sempre menciono). Dessa vez não tiramos muitas fotos, mas gostei tanto do look que usei que resolvi compartilhar. Essa jaqueta  college se tornou o maior clichezão do mundo, mas gosto muito dela (e de como ela torna as produções mais basiconas legais).
Também aproveitamos as férias para explorar São Paulo. Conhecemos o Beco do Batman e já tem post aqui com as fotos mais legais desse dia.  
Outro ponto de São Paulo que visitamos foi o Edificio Martinelli. A entrada é gratuita e vale muito a pena, já que a vista lá do alto é de tirar o folego (melhor lugar para levar os crushes ein? #ficaadica). Eu e minhas amigas encaramos uma fila grandinha pra entrar, mas que andou super rápido. A visitação é liberada de segunda a sexta, das 9:30 as 11:30 e das 14:00 as 16:00. Não rolou post com fotos que tirei lá por que infelizmente não ficaram muito boas <//3
Provavelmente já compartilhei essa música em alguma playlist aqui do blog, mas vou recomendar de novo. Seventeen tem uma letra super amor e é daquelas que gruda na mente sabe? Além disso, a Alessia Cara é incrível e uma das melhores descobertas musicais que fiz recentemente. 
(PS: sou dessas bregonas que sempre procura uma musica que cite a sua idade haha).
Também visitei a edição 2016 da File! Pra quem não sabe, o Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, é uma exposição que traz várias obras relacionadas a tecnologia. O legal é que você pode interagir com a maioria das peças (sorry, mas não sou chegada a só observar). Lá você encontra vários games, animações, óculos de realidade aumentada, aquele túnel suspenso feito de fita adesiva (estava fechado quando fui poxa) e muito mais! Eu, particularmente, gostei mais da edição do ano passado, mas a desse ano também vale a pena. A entrada é gratuita e a File se encontra no prédio da Fiesp na Avenida Paulista.
Uma das melhores descobertas que fiz nesse mês! Meu povo, vocês já comeram a batata recheada do Big Potato?! Jesus amado, ela é deliciosa por demais, tanto que eu não poderia deixar de citar no resumo mensal! Recomendo que provem a de quatro queijos (queijo e batata, meus dois grandes amores ♥). O preço é baratinho pra a gostosura dessa gordice.
Sabe aquele filme que te marca e fica guardado no coração? Então, Era Uma Vez é um desses. Ele é mais uma das versões de Romeu e Julieta que vemos no cinema, mas adaptado a realidade do nosso país. É um romance delicado e pesado ao mesmo tempo, e vai te fazer chorar pacas no final (separa os lenços). Entrou pra minha lista de favoritos e pode entrar pra sua clicando aqui para assistir (ele está todo disponível no youtube).
Eu sempre procuro fugir para o cinema no dia do meu aniversário, e esse ano não foi diferente. Para iniciar os meus 17 anos com toda a maturidade possível, resolvi assistir Procurando Dory. Posso falar? Melhor filme que assisti esse ano, sem brincadeira nenhuma! A história é um amorzinho e te prende de verdade ♥ Sai da dala de cinema querendo ver de novo. Ah, e vai ter dele resenha aqui, é claro.
Um vídeo publicado por Paloma G. (@g.invisivel) em


Fechei o mês fazendo um karaokê aqui em casa. Não sou fã de comemorar aniversário com muita agitação, mas esse ano resolvi reunir os migos tudo, cortar um bolinho e cantar pra caramba! Nesse vídeo vocês podem ver minha qualidades vocais ao som de Sosseguei do Jorge e Matheus haha.

É isso gente, espero que tenham gostado desse resumo mensal! Rolou alguma coisa legal no mês de vocês? Me contem aqui nos comentários :)

Beijão e até o próximo post ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário