sábado, 20 de agosto de 2016

Tag - Liebster Award

A maravilhosa Camila Correa do blog Calmomila me indicou pra responder a tag Liebster Award a um tempinho, mas como sou lerda só vim ver agora. Como faz tempo desde que rolou uma tag aqui no blog resolvi responder essa. Além disso, achei as perguntas da Camila bem legais :)
Vocês já sabem como funciona né? São 11 fatos aleatórios sobre mim, 11 perguntas que a Camila fez e 11 perguntas que eu farei para quem for responder essa tag. Então bora lá!
11 fatos sobre mim:
1- Quando eu tenho muitas coisas pra fazer e me sinto sobrecarregada, entro em estado de choque. Sem brincadeira nenhuma, simplesmente fico muito ansiosa e não consigo fazer absolutamente nada.
2- Sempre lamento comigo mesma o fato de não saber desenhar. Esse é um talento que eu adoraria ter (mas infelizmente só foi destinado a minha irmã), então me contento seguindo um monte de ilustradores no Instagram.
3- Quando eu era pequena fui viciada em uma mistura de Coca-Cola com suco natural de abacaxi que minha mãe fazia (''remédio'' caseiro pra algo que não me lembro). Aquilo provavelmente acabava com meu estomago.
4- Desde que comecei a estudar de manhã mal consigo ficar acordada até as 10 da noite.
5- Adoro curtas de terror e acho eles melhores que filmes.
6- Quero ser abduzida quando alguém me diz ''fale um pouco sobre você''. Sério, meu cérebro buga ao ouvir isso.
7- Odeio ter que gritar ''motorista abre a porta'' quando dou sinal para descer do ônibus e a porta não abre. O engraçado é que isso acontece com frequência comigo. 
8- A-DO-RO história de alienígenas.
9- Meu objetivo de vida é tirar uma foto com as piramides egípcias de fundo.
10- As vezes eu acho que existe uma conexão entre os dias nublados e os momentos ruins da minha vida. Sempre que o céu esta cinza as coisas parecem não correr muito bem para o meu lado.
11- Fico estressadíssima com gente que faz barulho ao comer (li esses dias que isso seria uma desordem mental da minha parte haha).

11 perguntas da Camila:
1- Se você pudesse mudar seu nome, você mudaria?
Se essa pergunta fosse feita quando eu era criança a resposta com certeza seria sim. Mas hoje eu não tenho nada contra meu nome e me sentiria estranha se trocasse.
2 -Seu blog já teve algum outro nome antes desse que ele tem agora?
Odeio admitir isso, mas ele se chamava ''New Girl, New Life''. 
3 - Em que momento da sua sua vida você começou a levar seu blog à sério?
Para falar a verdade, até hoje eu não levo a sério. Quer dizer, eu amo gastar meu tempo escrevendo aqui, tendo ideias para posts, editando fotos e tudo relacionado ao GI. É como uma terapia pra mim. Mas larguei a ideia de levar ele para um lado mais profissional a tempão e acredito que bloggar seja melhor como meu hobbie. Acho que no momento em que o Garota Invisível se tornasse um trabalho, eu deixaria de escrever por amor e começaria a fazer isso por obrigação. Ou seja, os posts não iam ficar lá muito bons. 
4 - Qual a memória mais antiga que você tem de quando era criança?
Juro que me lembro de quando minha mãe me levou na farmácia para furar minha olheira. Ela não acredita por que na época eu nem engatinhava ainda, mas eu creio que essa seja uma das minhas primeiras memórias. Estranho né?
5 -Se você pudesse trazer um personagem literário pra realidade, levá-lo pra Las Vegas e se casar com ele, quem seria? 
O Maxon de A Seleção. Sempre imaginei ele como um cara muito gato, e no livro ele é um perfeito cavalheiro (além de ser muito fofo). Sem duvida eu me casaria com ele. 
6 - Que música não te deixa ficar parada quando ouve?
The End Of Time da Beyoncé. As vezes eu coloco ela pra tocar quando estou com fones de ouvido, não me aguento e arrisco uns passinhos. Geralmente alguém sempre me flagra.
7 - Qual seu sonho de consumo no momento?
Um papel de parede pro meu quarto. Ando bem enjoada dele ultimamente e queria dar uma repaginada.
8 - Entre voltar no tempo pra reviver um momento ou voltar no tempo pra desfazer algum erro, o que você preferiria?
Pra ser sincera, voltaria no tempo para desfazer um erro. Já dei umas mancadas feias na vida, das quais eu me arrependo muito até hoje. Seria ótimo poder concerta-las.
9 - Quando foi a última vez que você se olhou no espelho e se achou maravilhosa?
Na segunda-feira, quando meu cabelo decidiu acordar bonito e minha amiga me emprestou um batom mara dela. Naquele dia eu estava inspirada e até fiz uma make legal.
10 - Se você pudesse roubar todos os looks do guarda-roupa de alguém, de quem seria?
Da Taylor Swift, mas queria ter os looks da fase Lady Like dela, lá de 2012 a 2014.
11 - Qual foi a coisa mais incrível que já te aconteceu até hoje?
Abrir o word um dia e descobrir que eu gostava de escrever.

11 perguntas minhas:
1- Qual tema mais gosta de abordar em seu blog?
2 - Qual a melhor e a pior parte de ser blogueira?
3 - Qual música te deixa feliz em dia ruins?
4 - Sol ou chuva?
5 - Qual profissão sonhava ter quando era criança?
6 - Um filme que tem um espaço especial no seu coração?
7 - Um super poder que gostaria de ter?
8 - Brigadeiro de panela ou pão de queijo?
9 - Uma música que você tenha vergonha de admitir que gosta?
10- De qual personagem da ficção (filme, livro, série) você gostaria de ser amiga(o)?
11 - Uma coisa simples do cotidiano que te faz feliz?
Como sempre não vou indicar ninguém especifico, mas deixo o convite em aberto para que quem curtiu a tag a responda em seu blog. Se responderem não deixem de me contar aqui nos comentários!

Beijão e até o próximo post ♥

8 comentários:

  1. Olá Paloma!
    Você é muito eu, quando me indicam pra tags. Só um tempinho depois que vou ver huehue.
    Me identifiquei muito com esse fato (1). Ás vezes até em entro em pânico, mas graças a Deus consigo controlar.
    Deste pequena gosto de desenhar. Os meus desenhos eram até feinhos, já até me criticaram. Mas hoje em dia com muito esforço e amor, até que consigo desenhar bem. Você só tem que treinar. E vai ver que é muito fácil.
    Nunca fui viciada em alguma mistura de coca cola. Hoje em dia nem gosto muito de coca.
    Quando comecei a acordar de manhã, eu comecei a me sentir muito cansada. Consigo dormir mais de 10 da noite (queria não conseguir), vou até tentar dormir mais cedo que isso.
    já faz tempo que não assisto nada de terror, eu gosto mas tenho medo huehue.
    Eu também (6) hahaha. Falar sobre nós mesmos ás vezes em tão difícil.
    Isso nunca aconteceu comigo (7), e espero não acontecer.
    Eu não muito (9).
    Ás vezes isso acontece comigo também(10), ainda bem que não é sempre, porque amo dias nublados♥.
    (11) eu também. Desordem mental huehuehuehue..
    Que nome bonito pra blog "New Girl, New Life", mas "Garota Invisível" é melhor huehue.
    Também queria levar o blog pro lado profissional á um tempo atrás, mas percebi também, que é mais pra hobbie, se não viraria obrigação, e seria chato.
    Se eu pudesse roubaria todas as roupas da Taylor S. os looks delas são maravilhosos.
    Amei a tag, e suas repostas (principalmente a resposta 11 <3).
    Já estava com saudades de ler seu posts.
    Em breve responderei essa tag no meu blog, já que você deixou em aberto.
    Beijos.
    - Fairy Tales♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ingridy!
      Vou seguir o seu concelho e começar a arriscar umas ilustrações. Quem sabe com um treino elas não ficam mais decentes? haha.
      Sobre a situação do ônibus: não desejo pra ninguém hahaha. Ah,e sobre a Taylor: ô mulher maravilhosa ein? Vontade de invadir a mansão dela e roubar todas as roupas.
      Beijão ♥

      Eliminar
  2. Gente, tu é tão eu <3
    www.calmomila.com

    ResponderEliminar
  3. Keridinha, o Maxon e a Taylor já são propriedades minhas kkk
    Adoro essa tag mas me falta coragem pra responder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então brigaremos por eles!
      (vou adorar ler as suas respostas Sofia! Responde a tag vai ♥).

      Eliminar
  4. Keridinha, o Maxon e a Taylor já são propriedades minhas kkk
    Adoro essa tag mas me falta coragem pra responder.

    ResponderEliminar
  5. Keridinha, o Maxon e a Taylor já são propriedades minhas kkk
    Adoro essa tag mas me falta coragem pra responder.

    ResponderEliminar