domingo, 4 de setembro de 2016

Playlist: Últimas Descobertas

Creio que essa seja a playlist mais doida que eu já montei na vida. Como todo mundo sabe eu sou bastante eclética e ouço de tudo (apesar de ter meus gêneros preferidos), mas dessa vez dei uma pirada notável. No inicio da play vocês vão se deparar com aquelas musiquinhas indie que eu tanto amo e que aquecem o coração em dias nublados como hoje. Chegando no final o tuts tuts começa e tem de música coreana (que eu queimei a língua por dizer que nunca ouviria) até o batidão da Mc Carol. Aliás, Delação Premiada é provavelmente uma das melhores dessa lista e eu gostaria muito que vocês ouvissem. A Formation brasileira tem muito a falar sobre a realidade vivida no nosso país.

Algumas canções ai são lançamentos que todo mundo já deve ter ouvido, como Sim ou Não ou M.I.L.F (que tem uma letra péssima, mas uma batida bem legal!). Já outras são mais antiguinhas e retornaram aos meus fones de ouvido recentemente, como as do Coldplay

Tem também dois covers MARA da Ana Gabriela e uma participante do America's Got Talent que se apresentou com uma música original fofíssima e parece muito a versão pequena da Taylor Swift.

Enfim, dá o play ai!
Grace VanderWaal - I Don't Know My Name
It - Rich Aucoin 
High Hopes - Kodaline 
Oceans - Seafret 
Atlantis - Seafret 
Fix You - Coldplay 
Clocks - Coldplay 
Turning Page - Sleeping At Last
Foda que ela é linda (cover 3030) - Ana Gabriela 
Mundo de Ilusões (cover 3030) - Ana Gabriela 
Eu Que Não Amo Você - Humberto Gessinger 
3x4 - Humberto Gessinger
Ain't Your Mama - Jennifer Lopez 
Hello Bitches - CL
M.I.L.F. $ - Fergie 
Sim Ou Não - Anitta Feat Maluma
Delação Premiada - Mc Carol

Gostou de alguma dessas músicas? Quer me indicar algum artista? Conta aqui nos comentários!

Beijão e até o próximo post ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário