quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sobre um Agosto entediante

entendedores entenderão
Pensa em um mês paradíssimo...Então, Agosto! Nesse resumo mensal eu adoraria falar sobre rolês que dei, exposições que visitei ou coisas novas que fiz, mas a verdade é que nessas semanas eu mal sai de casa. Agosto se resumiu a tensão para apresentação de trabalho importante e semana de provas. E quando minha vida não girava em torno da escola, girava em torno da minha cama na qual eu preferia passar os fins de semana. Então tentei reunir o que me aconteceu de legal (tirando a parte do Instagram) e que salvou meu mês do tédio total para contar aqui no post. Espero que gostem :)
No comecinho de Agosto coloquei meu primeiro piercing (digo primeiro por que pretendo colocar mais um ou dois algum dia). Ganhei de presente de aniversário de duas amigas que já não aguentavam mais me ouvir falar sobre como eu gostaria de ter um. Apesar de parecer uma coisa boba, sempre achei bonito ter uns furinhos na orelha e, depois de conseguir convencer meus pais de que isso não passa de um brinco em lugar diferente, coloquei. 

Pra quem quer saber, a dor de por um piercing na cartilagem não difere em nada da dor de uma injeção. Fica um pouco dolorido depois e podem sair umas gotinhas de sangue, mas isso varia de pessoa para pessoa (no meu caso sangrou). A cicatrização vai de 6 meses a um ano e não é recomendado que se coma chocolate ou carne de porco por 15 dias (eu comi e não me ocorreu nenhum problema, mas não sigam meu exemplo please). Aliás, se você estiver interessado em colocar procure um lugar de confiança e bastante recomendado antes ok?


Como a foto ficou bem ruim peguei uma da internet para vocês verem melhor o modelo, ele se chama ferradura.
Entrei para a formation e assim como metade da população me viciei em Stranger Things. Que série legal gente! Os personagens são cativantes (Eleven ♥) a fotografia é linda, a história é daquelas que te deixa curioso todo final de episódio e, SPOILER, envolve alienígenas, conspirações do governo, mutantes e universos paralelos. Além disso, os criadores conseguiram recriar aquele maravilhoso clima de filmes de mistério dos anos 80.

A história vocês já sabem né? Três garotos se unem para descobrir o paradeiro de seu amigo que sumiu sem deixar rastros em uma noite qualquer. Porém, nenhum deles imagina que por trás desse sumiço existam tantos segredos.
A-MO-RES! Vocês já conhecem Girls In The House?! Se a resposta for não você deve imediatamente clicar aqui e se inscrever no canal do Raony Phillips, criador desse tesouro da internet. GITH é definitivamente a coisa mais tosca que já assisti, mas isso na realidade é o que a torna tão legal. O Rao criou uma websérie, que já está na terceira temporada, com cenas feitas no The Sims e conseguiu elaborar um roteiro divertidíssimo pra ela (alo alo Netflix, contrata esse menino!). Além disso, ele mesmo faz a voz de todos os personagens, o que torna tudo mais engraçado. 

Provavelmente vocês já viram o viral ''eu vou expor a Taylor Swift na internet''. Vídeo reencenando a famosa treta entre Tay e a família Kardashian. Então, foi o Rao que criou! Eu cheguei no canal dele a partir desse vídeo e depois vi que haviam mais historinhas naquele estilo e adorei! Recomendo muito que vocês também se viciem na história da Honey, Duny e Alex (♥) que cuidam da pensão da nunca vista Tia Ruiva.
Essa belezura ai é um barco de açaí coberto de: leite condensado, M&M's, Bis, paçoca, Ovo Maltine e morango. Eu sei, eu sei. Dá pra engordar só olhando. Descobri esse lugar novo chamado Esquina do Açaí na minha cidade (mas que tem outros pontos em São Paulo, pelo que pesquisei) e me apaixonei. É perfeito pra chamar os amigos e compartilhar um barco desses (que consegue encher umas três pessoas, juro). Lá também rola música ao vivo em algumas noites e uma cardápio cheio de gordices. Além disso os preços são, na maioria, acessíveis.

Outra gordice que provei esse mês foi o sorvete da Baccio di Latte. A sorveteira já é famosa, mas só inaugurou uma filial no shopping aqui perto de casa recentemente. Apenas digo uma coisa: eu não sabia o que era sorvete até o dia em que fui nesse lugar. Pensa em uma nuvem, agora pense em você comendo ela. É essa a sensação! 

Provei os sabores Morango, Maracujá e Flocos. E juro que não esperava que o gosto fosse tão diferente do que estou acostumada. Ah, e eu amei que os sorvetes de fruta são realmente de fruta ♥ O único ponto negativo é que apesar de a experiencia ser maravilhosa os preços são bem salgados. Um copinho pequeno com 3 sabores custa R$ 11.
Eu realmente não tenho muita sorte com perfis no Instagram e um exemplo disso é o que aconteceu recentemente. Lembram que no comecinho do ano troquei de conta na rede social? Então, acabou que perdi o acesso aquela. Me esqueci da senha e quando solicitei que a mesma fosse alterada, foi enviado um e-mail para mudança em uma conta no gmail que não era minha (tipo, ué?). O tenso é que não é a primeira vez que isso me acontece e eu nunca consigo consigo recuperar o perfil. Mas fiquei chateada mesmo por ter perdido o user @agarotainvisivel, do qual eu gostava tanto. Tinha desativado minha conta antiga e começado a usar esse user na nova, e como a conta nova agora está inacessível...Deu pra entender né? O final da história é que, para não ter mais trabalho, voltei para a conta desativada. Estou por lá como @g.invisivel, me sigam!

Para finalizar queria compartilhar com vocês meu novo amor musical, a Ana Gabriela. Nem tenho muito o que dizer, apenas que ela tem uma voz DI-VI-NA e consegue deixar seus covers com um estilo único. Um exemplo disso é a música Medo Bobo, da Maiara e Maraisa, que ficou linda e unica na voz dela. Aconselho vocês a darem o play e verem, ou melhor, sentirem o que estou tentando falar.

E o que rolou no Agosto de vocês? Me contem aqui nos comentários!

Um beijão e até o próximo post ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário