sábado, 29 de outubro de 2016

Look do dia: Vila Madalena

A alguns dias eu e mais um pessoal da escola fomos dar umas voltas lá na Vila Madalena por motivos de: trabalho. Nada me desanima mais do que ir a um lugar legal com o objetivo de cumprir alguma tarefa escolar. Afinal de contas, eu saio é pra esquecer dos problemas e das responsabilidades ligadas a escola né? Mas enfim, nós escolhemos esse lugar lindo para fotografar uma ''campanha'' nossa (altas tretas nessa tarefa em grupo ein?) e eu aproveitei para tirar umas fotinhos minhas, é claro.

Já faz um tempão desde que a tag ''look do dia'' sumiu daqui, então resolvi dar um ressuscitada nela e mostrar pra vocês a produção que usei no dia. Esse vestido eu roubei da minha irmã  (quem manda ela não usar?). Ele é um preto quase básico, digo quase por que é todo trabalhado nas rendas haha (não sei se dá pra enxergar direito nas fotos, sorry). Ele é de alguma lojinha desconhecida de centro comercial e você encontra fácil por ai. Também usei uma camiseta jeans amarrada na cintura para criar uma combinação mais streat e me deixar um pouquinho menos gótica. A sapatilha/sapato (esse modelo tem algum nome especifico?) é da Beira Rio e é o calçado mais confortável do mundo, perfeito pra quando você precisa andar bastante. E o óculos espelhado é de alguma feirinha da vida. 

A maioria das fotos foi tirada no Beco do Batman, um lugar que eu já indiquei antes aqui no blog. Você pode ver mais fotos de lá nesse post aqui.
Espero que tenham gostado do post. Um beijão ♥

2 comentários:

  1. Amei o look (tu sempre arrasa, isso é óbvio)! Tenho um sapato igual ao seu, só que rosa (:
    calmomila

    ResponderEliminar