segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Playlist: o que eu tenho ouvido

Estava com saudade de apresentar umas músiquitas novas pra vocês, então resolvi que vai rolar playlist hoje! Eclética como sempre né? Um mistura de pop, rock, MPB e rap. Tem álbum novo da Lady Gaga marcando presença (quem não tá batendo o cabelo ao som de Perfect Illusion minha gente?!) e hino feminista da MC Carol com a Karol Conka (só amores por essa música). Também tem essa lindeza que é ''A Cada Vento'' do Emicida com o Rael, que eu indico muito pra vocês ♥ E The Cure, que tem se tornado uma das minhas bandas preferidas.
Aliás, mando um beijo pra Camila do blog Calmomila por ter me apresentado oficialmente as meninas do Anavitória. Elas viraram meu novo xodó e minha irmã não para de reclamar de como só escuta o som delas vindo do quarto haha.
Enfim, dá o play ai e aproveita!
   
Lady Gaga - Million Reasons 
Lady Gaga - Perfect Illusion
MC Carol & Karol Conka - 100% Feminista 
Palma Violets - Best of Friends
The Cure - Just Like Heaven
The Cure - Boys Don't Cry
Anavitória - Agora Eu Quero Ir
Anavitória - Trevo (Tu) ft. Tiago Iorc
Anavitória - Talvez A Deus 
Beyoncé - Hold Up
Emicida ft. Rael - A Cada Vento 
Rael da Rima - Vejo depois
Legião Urbana - Será
Enrique Iglesias - Duele El Corazon ft. Wisin

Sei que com uma playlist louca dessas é dificil entender meu gosto musical, mas mesmo assim me indiquem novos sons, eu vou adorar conhecer!

Beijos :)

2 comentários:

  1. To amando muito essa nova música da Lady Gaga viu, mas tô com muita saudades da farofa dela <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! A mulher ta MARAVILHOSA ♥ Mas a fase "Bad Romance" dela vai fazer falta.

      Eliminar