sábado, 10 de dezembro de 2016

Algumas aleatoriedades

Já tem um bom tempo desde a ultima vez em que postei um resumo mensal aqui no blog, e pra minha tristeza não tenho muitas novidades para contar hoje. Na real a vida anda meio parada, o que talvez seja bom porque estou fugindo de qualquer agitação. Mas mesmo assim resolvi escrever esse post, para fazer alguns desabafos necessários e falar sobre algumas aleatoriedades irrelevantes. Bora jogar conversa fora?
Um dos motivos para eu ter sumido do blog nos últimos tempos foi esse trabalhinho infernal. Bem, eu já comentei aqui antes que faço ensino técnico de Publicidade, e para a conclusão do curso é preciso entregar o TCC no ultimo ano (sim, tipo faculdade mesmo). Como o ultimo ano já é em 2017, os professores resolveram passar um espécie de treinamento para que estejamos prontos para o TCC real. Esse ''mini'' TCC consistia em criar uma campanha publicitária completa para a marca que quiséssemos. E minha gente, apesar de parecer divertido foi aterrorizante ter que realizar esse trabalho. Uma dica para guardar no coração: NUNCA FORMEM GRUPOS LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A AMIZADE! Digo isso porque sei as consequências dessa atitude. No meio dessa tarefa eu me vi enrolada em inúmeras brigas e me senti sobrecarregada com responsabilidades que não eram minhas, tudo isso por conta de pessoas que resolveram pular fora do navio (mas voltar pra ele na hora de ganhar nota). Sei que trabalhos em grupo são sempre chatos, mas esse em especial conseguiu sugar a minha energia física e emocional. 

Na foto eu estou fotografando uma das modelos escolhidas para nossos anúncios (a.k.a colega de classe haha) lá na Vila Madalena.Talvez um dia eu mostre o resultado dessa campanha fictícia aqui no blog, mas no momento eu só quero respirar bem fundo, desestressar e esquecer os perrengues que passei nesse filme de terror psicológico também chamado de trabalho escolar haha.
Imagem relacionada
Não mudando de assunto completamente, eu também adquiri um bônus junto com o estresse que a escola me causou no ultimo trimestre: crises de ansiedade. Talvez eu não seja a pessoa que melhor sabe lidar com pressão nesse mundo, mas os últimos meses fizeram com que eu não me reconhecesse de verdade. Problemas pessoais misturados a problemas da escola acabaram me deixando um bom tempo na bad. Me via chorando feito criança, a ponto de soluçar e não conseguir me acalmar por nada. E o pior é que eu não sabia dizer  o porque disso. Em algumas semanas eu ficava tão sobrecarregada que não conseguia dormir e descansar direito, e chegava a ter falta de ar. Era como se meu corpo estivesse sempre cansado demais. A frase ''você não vai conseguir'' soava frequentemente na minha cabeça e eu me sentia completamente sozinha com meus problemas. Pra quem acha que qualquer mal psicológico é besteira, eu digo: é desesperador.

Já tem alguns dias que estou me sentindo melhor e tenho tentado lidar com minhas aflições da melhor forma possível, mas volta e meia a ideia de que eu não vou conseguir fazer algo ainda faz meu coração acelerar.

Enfim, estou desabafando tudo isso aqui porque (vocês sabem) acredito que a melhor forma de se livrar de algo é escrever sobre. Alias, se alguém já passou por algo do tipo me conte ♥(estou pensando em fazer um post sobre o assunto).
Resultado de imagem para American Horror Story Roanoke
Vamos falar de coisa boa agora? Vamos sim! Quem ai assiste American Horror Story? A nova temporada da série já terminou de ser exibida e eu garanto pra vocês: é uma das melhores. O tema da vez é a colonia Roanoke. Já ouviram por ai uma história sobre mais de 100 pessoas que sumiram de uma colonia sem deixar o menor rastro? Esse é um mistério de anos atrás que até hoje ninguém conseguiu explicar, e AHS vem apresenta sua teoria pra gente. Os episódios são uma espécie de documentário falso e talvez vocês estranhem um pouquinho no começo, mas não é dificil de viciar não. Alias, a 6 temporada está mais cruel do que nunca e são várias as cenas cheias de sangue e tortura (assista a outra coisa se seu estomago for fraco haha)
Resultado de imagem para RuPaul's Drag Race gifs
Ainda sobre meus vícios, preciso falar com vocês sobre RuPaul's Drag Race! Sempre detestei reality shows, até encontrar esse que é perfeito pra mim. O programa se trata de uma ''batalha'' para decidir quem será a próxima estrela drag da America e é simplesmente FABULOSO! Os desafios e as batalhas de dublagem são incríveis, as drags todas tem um lado meio ''Regina George'' que rende altas tretas, a Mama Ru é a melhor apresentadora do planeta, as frases do reality são do tipo que você adota mesmo que sem querer e dá pra tirar boas lições de vida dele ein?
A Noah Cyrus, irmã da Miley, acabou de lançar seu primeiro clipe. Ele se chama Make me (cry) e tem sido meu som favorito nos últimos dias. A voz dela é parecida com a da irmã (a aparência pré Miley lokona também) e a musica em sí é bem gostosinha de ouvir. Deem o play e entendam o que eu digo.
Resultado de imagem para 3% série
Voltando a falar de série. Essa eu acabei assistindo inteira em um dia, meio que sem querer. Fui ver o primeiro episódio de 3% sem dar nada pela história, somente pela curiosidade que toda a publicidade em torno da primeira série brasileira da Netflix gerou, e acabei gostando! Apesar de a atuação dos atores não ser de tirar o chapéu e a ambientação ser meio ''americanizada'' (me lembrou muito Divergente), o final de cada episódio instiga a assistir o próximo. Quando vi já havia criado até um certo apego por alguns personagens e uma raivinha de outros. Enfim, recomendo muito que vocês deem uma chance pra a série, para que assim se surpreendam como eu :)
Só pra finalizar, e mudando de assunto completamente, queria indicar as duas cores de esmalte que mais tenho usado ultimamente. Geralmente eu sou daquelas que quando gosta de uma cor se recusa a experimentar outras, e o Marilyn e o Donata da Impala exemplificam isso perfeitamente já que usei os dois até a ultima gota. O primeiro virou meu xodó, me senti bem barbiezinha com ele e muita gente elogiou. A secagem é super rápida e só com uma camada o resultado fica bom. Já o roxo precisa de mais de uma mão, mas a secagem também é rapidinha. Alias, é esse fator que vem me fazendo deixar os esmaltes da Risqué meio de lado. Pra uma pessoa que tem dificuldade em não deixar as unhas borrarem, quanto mais rápido for a secagem, melhor.

Espero que tenham curtido o post. Um beijo no coração ♥

2 comentários:

  1. Hey! Saudades dos teus resumos e "Document your life".

    Eu sei bem o que ficar desesperada sem saber o que fazer,sentindo que não vai conseguir...Passei por isso no mesmo período que você! No meu caso foi com as provas de concurso que eu estava fazendo,ai juntou com as provas finais do curso,da escola,trabalhos finais...Enfim,foi uma loucura,mas graças a Deus acabou!

    No final tudo dá certo. E há,queria muito ver teu trabalho final! E conta mais um pouquinho de como funciona teu curso e etc. Beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tô planejando fazer um post contando mais sobre o meu curso técnico e meus trabalhos em breve flor :)

      Eliminar