quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Os 16 posts mais legais de 2016

Tô começando a acreditar que jamais na história da humanidade um ano passou voando a uma velocidade tão rápida como 2016 (aquele pensamento tipico de fim de ano né? hehe). Parece até que foi ontem que eu estava escrevendo um textinho sobre o novo ciclo prestes a se iniciar e cruzando os dedos para que tudo desse certo nele. Se deu certo? Não muito. Mas que deu pra tirar coisas boas deu! 2016 foi vivido aos trancos e barrancos. Chorei, ri, chorei mais um pouco, dei inúmeras surtadas e no fim de tudo sobrevivi. Mas mais importante do que as metas que não foram riscadas do bloquinho de papel, são as coisas que ficam: aprendizado e autoconhecimento. Sei que a minha bagagem de vida ficou um pouquinho maior e os erros cometidos agora viraram experiências. Parafraseando Pedro Bial: aprender com os erros é repescar o passado e pintar as partes feias.

Acho que se eu pudesse mudar alguma coisa, seria somente a forma com a qual lidei com meu tempo neste ano. Ô trem complicado de se administrar. Em muitos momentos ele foi meu maior inimigo. Ou me faltava demais, ou me sobrava muito. Em alguns dias eu necessitava de 27 horas, em outros os ponteiros se arrastavam como se estivessem com preguiça. Meu coração acompanhava o ritmo: ou acelerado demais, ou bem devagarinho (o que não significa calmaria). Queria ter organizado melhor meu tempo para que tantas noites não tivessem sido viradas e tantas tardes não tivessem sido desperdiçadas. O Garota Invisível, por exemplo, poderia ter sido atualizado com uma frequência maior. Mas nós sabemos que não se pode voltar atrás. Mesmo assim, sou grata por as pausas que tive desse ritmo doido da minha vida para compartilhar algumas histórias, gostos e loucuras minhas neste blog. 

Então, hoje é dia daquele post que sempre aparece no fim de ano do GI: os melhores de 2016! Escolhi esses 16 posts não só com base nos que deram mais visualizações, mas nos que eu mais gostei de escrever. De qualquer forma, foi tudo feito de coração ♥

4 comentários:

  1. Comecei a seguir o blog faz pouco tempo, com esses posts deu pra conhecer o Garota Invisível um pouco melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber Cássia! Seja bem-vinda ♥

      Eliminar
  2. adorei esses posts
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar