quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Playlist: para curtir as férias

Aconteceu gente! Não é uma Perfect Illusion não (sorry, eu não podia deixar essa passar hehe). Tardou, eu achei que elas não chegariam, sofri com essa espera, mas FINALMENTE estou de férias! E agora posso colocar em ação todos os meus planos paralelos que exigiam tempo livre e voltar a blogar com frequência por aqui. Tô muito feliz porque vou poder matar a saudade de escrever, fotografar, elaborar posts pro GI, atualizar as redes sociais do blog...Ai ai, tenho uma listinha cheia de afazeres pra cumprir e muitas idéias pra posts! E pra comemorar o fato de finalmente poder relaxar e colocar a minha mente em coisas que curto, resolvi criar essa playlist!

Aliás, acho que essa é a playlist mais agitada de todas as que já criei. Aqui vocês vão encontrar influencia da primeira temporada de RuPaul's Drag Race (melhor reality EVEEER ♥), muita Banda Uó com seus clipes maravilhosos (se joguem no tecnobrega amores), Pabllo Vittar (uma das minhas drags favoritas ♥) e muitos outros sons pra bater o cabelo e mexer o bumbum. Dá o play!

RuPaul - Jealous Of My Boogie 
RuPaul - Cover Girl (Put The Bass In Your Walk)
Banda Uó - Dá1LIKE feat. Karol Conka
Banda Uó - Arregaçada
Banda Uó - É da Rádio?
Banda Uó - Búzios do Coração
Banda UÓ - Faz UÓ
Banda Uó - Cremosa
Pabllo Vittar - Minaj
Pabllo Vittar - Rainha
Fifth Harmony - That's My Girl
Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj
Little Mix - Shout Out to My Ex
Little Mix - Hair ft. Sean Paul
DNCE - Cake By The Ocean

Espero que tenham gostado da listinha e que me sugiram mais algumas musicas pra bater o cabelo loucamente!

Beijão ♥

2 comentários: