sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Tag: 13 Perguntas Pessoais

A criatividade pra introdução hoje está bem pequena, então vamos direto ao assunto. Bateu uma vontadinha de responder alguma tag aqui no blog, então corri pro canal da Karol Pinheiro por que ela sempre responde algumas super legais. Por lá encontrei a tag 13 Perguntas Pessoais, e achei as tais perguntas tão aleatórias e não relevantes que resolvi responder haha. Espero que curtam 😄
Viu o aparelho?
1- O que você costuma pedir no Starbucks?

Nas ultimas vezes em que fui no Starbucks pedi a famigerada Pink Lemonade, que nada mais é que uma limonada (provavelmente mais corante que bebida) um pouco mais doce. Mas a minha bebida preferida mesmo é o Refresh de Frutas Vermelhas, que é uma espécie de suco feito da misturinha de frutas vermelhas, pedaços de amora, cafeína do extrato natural de café verde e gelo, e é o que eu costumo pedir. Recomendo muito ♥

2- Qual item do seu armário você não consegue viver sem?

A um tempo atrás eu diria que era um par de coturno meus, mas os coitados já estavam quase ganhando vida sozinhos, então tive que me livrar deles <//3 Acredito que hoje em dia eu não conseguiria viver sem meus top croppeds. Cropped é uma peça que apesar de simples tem estilo e eu amo isso ♥

3- O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Se eu não me engano nunca comentei aqui no blog (ou em alguma rede social dele) que uso aparelho odontológico, então creio que vocês não sabem isso. Coloquei esse bendito no começo do ano passado e acredito que até o final de 2017 terei meu sorriso de volta. No começo foi bem complicado me acostumar (e não me assustar comigo mesma quando sorria) mas hoje já me adaptei direitinho e nem me lembro que uso, apesar de ainda não gostar de tirar fotos sorrindo (tá explicado né?). 

4- Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Viajar o mundo né mores? Tenho uma listinha de coisas pra realizar antes de passar dessa pra uma melhor hehe, mas acho que viajar é algo que vai me trazer muita felicidade e experiência e espero muito conseguir fazer isso um dia.

5- Qual comida que você não consegue viver sem?

Provavelmente essa é a pergunta mais dificil de ser respondida, mas eu vou dizer purê de batata. MEU DEUSSSS gente, vocês não tem noção do meu amor por essa maravilha. Na real, sou fã da batata em todas as suas incríveis formas, mas o purê é o meu maior ponto fraco. Quer me ver feliz? Coloca purê de batata no meu jantar :)

6- Qual é a frase que rege sua vida?

Ultimamente tem sido: a vida muda na proporção da sua coragem. Tenho me deparado com essa frase algumas vezes e acho que é um recadinho do universo.

7- O que você gosta e não gosta na blogosfera?

Essa tag é geralmente respondida por youtubers, e a pergunta original queria saber sobre o youtube, mas resolvi adaptar pra blogosfera. E o que eu mais gosto no mundo dos blogs é a forma como você se sente próximo de alguém através de cada post lido. Eu, por exemplo, me sinto amiga intima de muitas blogueiras que admiro, graças a posts pessoais em que elas compartilham um pouquinho sobre suas vidas. Já o que eu mais detesto é a galerinha que só pensa em numero e ao invés de depositar amor no que faz, deposita expectativa de fama e sucesso. Poxa, quase 2017 e tem gente que ainda não aprendeu a não se autopromover no trabalho dos outros?

8- Qual é a música que está mais curtindo no momento?

Caramba, como eu tenho ouvido Banda Uó gente! É um som meio técno brega com pop e as letras são muito divertidas! É impossível não bater cabelo com as músicas deles. No momento eu estou viciada em Cremosa (MELHOR CLIPE EVER).
9- Como você definiria seu estilo?

Na minha vida existem 3 perguntas que eu não consigo responder por nada:
- O que você tem feito?
- Quem é você
- Qual seu estilo?

Não consigo definir muito bem por que ele depende muito do meu humor, do que eu tenho vivido, das minhas inspirações...

10- Número favorito.

Não tenho.

11- Dois hobbies.

Escrever (a vá) e fotografar (jura?).

12- Duas coisas que te irritam pessoalmente.

Detesto quem faz barulho ao comer. NADA consegue me tirar do sério tão facilmente quanto isso e enquanto escrevo esse post descobri que essa minha irritação pode ser um distúrbio chamado Misofobia (ódio a sons inocentes). Vivendo e aprendendo né mores? haha. Também me irrito com quem não tem noção do volume da voz e fala gritando sem perceber.

13- Um prazer culposo. 

Me recompenso com comida diariamente. Se estou triste, se estou feliz, se estou no tédio...A resposta sempre é comida. Nesses últimos meses a situação ficou mais séria porque eu criei uma dependência emocional real com comida, graças a umas crises de estresse tensas que vivi. É maravilhoso sufocar a tristeza com uma tapioca recheada com presunto e queijo, mas depois bate uma bad meu povo <//3

Curtiram a tag? Respondam no blog de vocês também e me contem aqui nos comentários! Vou amar ver as respostas.

Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. MIGA PRECISAMOS SAIR PRA COMER UNS PURÊ DE BATATA JUNTAS POR AÍ QUANDO NÓS SE ENCONTRAR

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Então tá perdendo o refresh de frutas vermelhas, hehe :)

      Eliminar
  3. mas gente, você é a minha irmã gêmea perdida no mundo???? tirando que não uso aparelho e não tem nenhum starbucks na minha cidade (triste fim), nós somos muuuito parecidas. ex: tenho mais cropped do meu guarda-roupa do que blusa comum, daí quando tenho que ir pra algum lugar de calça, sempre me ferro, porque minhas calças são de cintura baixa, as blusas comuns estão velhas e minha barriguinha não anda tão chapada pra andar com ela de fora hahhhannjdkg. eu amo muuuuito fotografar, tanto é que desativei minha conta pessoal a uns 3 anos atrás no instagram pra usar uma conta de feed de fotos <3 outra coisa é esse último fato: manooooo, eu como em todas as situações, principalmente quando tô nervosa. nesse ano, antes de prestar o enem, ia acabando com o estoque de comida da minha casa dois dias antes da prova de tão nervosa que eu tava hhahdjj3tkk. adorei conhecer o blog!!

    Beijoos ♥ @born.to.bae
    Habromaníaca | Visite-nos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me identifiquei muito com essa situação dos croppeds. Sempre me vejo nela quando minhas calças de cintura alta estão sujas ou está frio e não quero usar usar minhas camisetas velhas hehe.
      Menina, já quero visitar seu instagram! Sou apaixonada por fotografia ♥
      Sobre esse ultimo fato: estou tentando parar. Isso tem feito um mal danado pra minha saúde. Semana que vem eu vou ao médico e já tô aflita com o que ele vai dizer. Por que é que a gente não se apega emocionalmente a umas frutas e legumes ein?! hehe.

      Beijão ♥

      Eliminar
  4. Adoro essas tags. Como você mesma disse... é algo que nos aproxima. Saber de gostos e defeitos de alguém que nunca vimos e não se tem contato... sei lá. Meu doido. Mas eu gosto.
    www.falaele.com.br

    ResponderEliminar