quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Wishlist de Dezembro


Hey! Adivinha quem retornou do além pra tirar a poeira e as teias de aranha aqui desse blog? Sim, ainda me recordo da minha função de blogueira hehe, mas os últimos dias eu vivi apenas em função do terceiro trimestre escolar. Semana de provas, estresse com trabalhos, treta com grupos...Foi fácil não gente, mas com as férias já dando oi (correto, essa linda ainda não chegou de vez na minha vida) fico feliz por pode voltar a blogar aqui no GI ♥ Enfim, pensando em algum post novo, percebi que já faz alguns séculos desde a ultima wishlist postada aqui. Então hoje é dia de sofrer organizando uma lista de desejos cuja carteira não pode prover <//3 

1- A ultima vez em que eu quis tanto um macacão deve ter sido a uns 13 anos atrás, quando ainda usava maria chiquinha com pompom rosa e achava calça capri a coisa mais maravilhosa do universo haha. E porque tudo no vestuário retorna uma hora ou outra, me encontro de novo com vontade de ter um desses no meu guarda-roupa. 

2- Vocês já ouviram falar sobre o livro ''Os 13 porquês''? Se a resposta for não, clique nesse link e fique tão intrigada com essa história quanto eu.

3- Desde que aquela tattoo chocker virou febre no ano passado (até ficar chato) eu me apaixonei por chokers, e no momento acho que uma gargantilha brilhante como essa ai da foto vai ficar muito bem no meu pescoço haha.

4- O que fazer quando você não tem uma peça no guarda-roupa, mas mesmo assim imagina 100 combinações com ela? Eu estou passando por isso com a tal da saia jeans com botões na frente.

5- Eu sou apaixonada por batons de tons escuros, mas o problema é que nem sempre é o que a ocasião pede e toda vez que preciso fazer uma make mais básica tenho problemas nesse ponto. Um tom nude faz falta na minhas produções e eu estou louca por esse da Vult. 

6- Esse brincos enormes e divertidos são, sem a menor duvida, o melhor modismo de 2016! E eu já planejo adicionar na minha coleção o modelo de boquinha, de laranja, de maçã...

7- Ta ai algo que eu realmente nunca achei que iria querer usar. Saias longas sempre estiveram fora de cogitação pra mim, mas conforme o tempo vai passando o meu amor por o modelo midi só cresce. Que peça mais Carrie Bradshaw gente! Ainda bem que as nossas opiniões mudam né?

8- Mais uma peça por a qual estou louca. O cropped de listras é muito fofo e acho que dá um toque bem menininha em qualquer produção. Natal ta ai, fica a dica do que me dar de presente família ♥

9- Os modelos originais do Moleskine são obviamente bem carinhos. Mas qualquer réplica desse caderno ta valendo. Acho ele a coisa mais bonitinha, e quero muito um pra usar quando as crises criativas batem.

10-  Por fim tem esse quadro muito amorzinho, que se não me engano é da Encadreé posters. As paredes brancas e desocupadas do meu quarto tem me irritado bastante ultimamente e esse quadros divertidos são uma boa solução :)

Me contém aqui nos comentários qual item dessa lista vocês comprariam e qual vem sendo o desejo de consumo dos últimos dias?

Beijão e até o próximo post <3 

6 comentários:

  1. Amei a sua listinha.
    Quero já fazer a minha, mas o money que é barril.
    Onde você fez a imagem com os produtos ?
    Amei a edição.

    P.S: Você escreve bem pra caramba ! o.o Qual profissão vc quer seguir ?
    Beijo, gata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por notar a edição Kelly, porque deu trabalho ein? hehe. Fiz ela no Ilustrator da Adobe.

      Obrigada por o elogio também! Por enquanto o objetivo é ser jornalista :)

      Eliminar
  2. Ameeei o post, ficou maravilhoso... Queria um batonzinho matte nudezinho, mas né, dinheiro está em falta.

    ResponderEliminar
  3. Amei a listinha *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderEliminar