quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Playlist: descobertas de Janeiro

Hey! Depois de uma semana de bloqueio criativo (ou talvez procrastinação) eu retornei pra tirar a poeira deste blog e apresentar pra vocês as várias músicas novas que conheci recentemente. Sabe quando você ouve algo muito bom, descobre o nome da música, tira print pra baixar depois mas simplesmente esquece? Então, eu faço muito isso. E dia desses, quando estava limpando a galeria do meu celular, resolvi finalmente procurar por essas canções esquecidas no Youtube. Acabou que eu me lembrei que tenho um gosto musical muito bom (hehe) e me arrependi de não ter procurado por elas antes. Resolvi compartilhar com vocês por que as descobertas são muito boas mesmo!

Dessa lista merecem uma atenção especial as músicas da Carla Bruni (Francês ❤), RaelWolf LarsenPixies e O Terno. Mas não posso deixar de falar do meu novo amorzinho: Oceans. A letra é linda e me traz uma sensação de paz muito grande. Mas no geral, essa playlist é bem tranquilinha, diferente de todas as outras que já montei (que ficam oscilam entre o agitado e o calmo).
Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit
Clarice Falcão - Eu Sou Problema Meu
Rael - Rouxinol
Foster The People - Coming of Age
The Middle East - Deep Water
Edward Sharpe and the Magnetic Zeros - Let's Get High
Editors - Smokers Outside The Hospital Doors
Breaking Up With God - The Ark
Wolf Larsen - Kitchen Door
Wolf Larsen - If I Be Wrong
The Strokes - OBLIVIUS
Pink Floyd - Wish You Were Here
Imagine Dragons - Not Today
Don't Panic - Clairity
Hillsong UNITED - Oceans (Where Feet May Fail)
SILVA - Moletom
Day Wave - Headcase
Pixies - Here Comes Your Man
The Beatles - A Hard Day's Night
Alannah Myles - Black Velvet
Florence + The Machine - Cosmic Love
Ai, Ai, Como Eu Me Iludo - O Terno
Espero que tenham gostado! E se conseguirem ter uma ideia do que é o meu gosto musical, me indiquem músicas :)
Um beijão ❤

2 comentários:

  1. Adorei tua playlist, escuta a banda All Them Witches, é um som um pouco mais pesado, mas a voz do vocalista é encantadora <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Cássia! Vou procurar umas músicas da banda agora mesmo :)

      Eliminar