domingo, 12 de março de 2017

Playlist de Março!

Hey pessoal! Tudo bom com vocês? Eu ainda tô viva, só estou meio sumida aqui do blog por motivos de:as aulas voltaram e não estou sabendo conciliar a escola com qualquer outra coisa. Manter um cronograma certinho para dar conta de tudo é mais difícil do que eu imaginava e ser um ser humano organizado e produtivo também. Em muitos dias até me sobra um tempo livre, mas e a disposição, cadê?! Enfim, estou tentando me manter ativa pelo menos nas redes sociais. E se você quiser saber um pouco sobre o que está acontecendo comigo enquanto esse blog acumula poeira, é só me seguir no Instagram ou no Twitter, porque eu tô sempre por lá (as redes estão na sidebar).

Resolvi montar uma playlist pra compartilhar minhas descobertas com vocês, e notei que ultimamente a maioria das músicas que escuto vem da rádio. O que me deixa meio chateada, já que tento sempre fugir do comum e conhecer sons diferentes, para não permanecer nessa caixinha de batidas genéricas. Então, provavelmente, você já ouviu alguns nomes que estão aqui nessa lista, mas mesmo assim as recomendo. Alias, para manter uma ordem que geralmente não aparece nas minha playlists loucas, resolvi organizar das mais agitas até as músicas mais calmas. 

O começo é embalado pelo carnaval e tem Gloria Groove (minha drag preferida) e Pabllo Vittar para mexer muito o bumbum. Depois a gente acalma um pouco e para pra admirar a beleza do meu crush musical do momento, Shawn Mendes. E fecha com um sonzinho bem de boa, vindo da trilha sonora de Submarine ok? hehe. Chega de enrolação e da o play ai!
Gloria Groove - Dona
Aretuza Lovi - Catuaba ft. Gloria Groove
Pabllo Vittar - Todo Dia
Pabllo Vittar feat Mateus Carrilho - Corpo Sensual
Pabllo Vittar - Nêga
Ed Sheeran - Shape Of You
Alok, Bruno Martini feat. Zeeba - Hear Me Now 
Zayn feat Taylor Swift - I Don’t Wanna Live Forever 
Charlie Puth feat Selena Gomez - We Don't Talk Anymore 
Vance Joy - Riptide
Milky Chance - Stolen Dance
Of Monsters And Men - Little Talks
Red Hot Chili Peppers - Dani California
Shawn Mendes - Treat You Better
Shawn Mendes - Mercy
Lana Del Rey - Love
Lady Gaga - Million Reasons
Alex Turner - Stuck On The Puzzle
Alex Turner - Piledriver Waltz
Alex Turner - Hiding Tonight

Espero que tenham gostado!

Um beijão ♥

2 comentários:

  1. Na minha playlist do ano literalmente está Treat Your Better,como eu amo essa músicaaa!
    Beijos e tenha uma ótima segunda cheia de positividade!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  2. Aquele momento mara que você encontra e salva aquela playlist do close pra escutar limpando a casa, tomando banho e penteando o cabelo! Amei, amei, amei close certo <3
    Quando ouvi Pablo meu amor, meu bumbum já colou no chão automaticamente kkkk
    http://thayloncardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar