domingo, 9 de abril de 2017

Look do dia: Gravel To Tempo

Antes de qualquer coisa, preciso dizer: MEU, QUE SAUDADES DE ESCREVER AQUI. O tempo anda curto e tem se tornado cada vez mais raro direcionar minha escrita para algo que não seja um trabalho escolar. Meus dias, tardes e noites começaram a ser consumidos de vez apenas por a escola e, mesmo com uma pilha enorme de atividades pra fazer, resolvi que teria post novo nesse blog hoje. Por que afinal, se eu não respirar um pouco, me sufoco e tenho uns surtos. Não sei como a pressão reage em vocês, mas em mim é dessa forma. Enfim, só queria deixar registrado que quanto mais a vida se torna corrida, mais idéias para posts vão se acumulando em listinhas. Irônico né? Em outras ocasiões eu teria um bloqueio criativo. Mas minha relação com o tempo nunca foi muito boa mesmo. 

Bem, já vou me desculpando com vocês, porque talvez esse seja o look do dia mais sem produção da história. Eu e um amigo fomos ao shopping uns dias atrás e, como somos leoninos egocêntricos demais, não podíamos deixar de fazer uma das nossas sessões de fotos. Atrapalhamos a passagem dos carros no estacionamento mesmo (até chamarem nossa atenção) e fizemos alguns clicks. A qualidade das imagens está bem baixa, mas gosto delas, talvez por as lembranças que me trazem, talvez porque gosto desse look do dia meio Britney Spears e Justin Timberlake no AMA em 2001.
Esse croped tem alguns séculos e deve ter aparecido por aqui em um post de comprinhas do começo do GI. O encontrei em uns cabides escondidos da C&A se não me engano, e paguei só 10 reais (minha mãe odeia essa peça profundamente). Ele é bem soltinho, como dá pra reparar, e tem um tecido meio transparente. A estampa é de uma música chamada Lithium do Nirvana (que eu não conhecia quando comprei). Já a calça jeans de cintura alta e a camiseta jeans claro já tem quase vida própria e não me lembro de onde são. Ah, e como deu pra notar, virei uma das adeptas a moda do tênis branco né? 
O nome do look vem de uma música que descobri recentemente e me apaixonei ♥ Ela é bem ''vibes'' (do jeitinho que eu gosto) e recomendo muito que vocês ouçam.
Fico devendo umas fotos com mais qualidade pra vocês, mas espero que tenham gostado mesmo assim. 

Um beijão e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Amando ver que você tem tirado mais fotos suas! Amo seu estilo,e tu é linda...Beijão♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderEliminar