sábado, 20 de maio de 2017

Playlist de Maio!

Desde a última vez em que postei uma playlist nesse blog descobri um montão de sons novos, e quis compartilhar alguns deles aqui hoje. A listinha ta eclética como sempre ok? Começa com o indie pop da Marina and The Diamonds, que eu já conhecia mas me apaixonei só agora, e passa por um dos novos hits do Paramore (minha banda favorita dos 11 anos de idade, que até hoje não sai dos meus fones de ouvido). Aliás, eles estão lançando álbum novo meu povo, aleluia! O estilo visual do clipes e das músicas mudou um pouco, mas está tão bom quanto sempre foi (ou ainda melhor). Ah, e falando em novo, a Miley Cyrus e o Harry Styles conseguiram entrar pra essa playlist também e isso eu não imaginava ser possível. Os dois estão fazendo um som bem diferente do habitual, principalmente o Harry, que tá em uma vibe indie e mais madura, e que lançou um clipe maravilhoso recentemente ♥

Têm também meu mozão Tom Odell com uma de suas músicas calminhas (essa é da trilha sonora de ACDE), uma versão de Glee que eu resgatei do túnel do tempo e outras coisas muitos boas nessa lista. Dá o play ai!

Marina and The Diamonds - Teen Idle
Marina and The Diamonds - How To Be a Heartbreaker 
Marina and The Diamonds - Bubblegum Bitch
Paramore - Hard Times
Luis Fonsi, Daddy Yankee feat Justin Bieber - Despacito
Elle King - Ex's & Oh's
Miley Cyrus - Malibu
Harry Styles - Sign of the Times
Tom Odell - Long Way Down
Glee - Keep Holdin' On
Rihanna - Love On The Brain
Anavitória - Singular
Manu Gavassi - Hipnose
Banda Uó - Sauna
Elza Soares - Mulher do Fim do Mundo

Meu estilo musical é bem louco, como você pode perceber por essa playlist que começa no indie e vai até o técnobrega e a MPB. Então, se você quer me indicar uma música que está gostando muito atualmente, pode deixar aqui nos comentários que eu com certeza vou ouvir ok?

Um beijão e até o próximo post ♥

3 comentários:

  1. Keep Holdin'On é a mmelhor música ♥ Amo Glee ♥ Realmente, tirou lá do fundo do baú hahaha. Beijos, Paloma e até a próxima!

    coisaseversos.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  2. Marina é meu instinto animal ♥ Amo muito ela e essas musicas que você citou. Fui ouvir essa musica nova do paramore e adoreiii. Antes já gostava, agora muito mais.
    Não curti muito esse remix de despacito, acho que eu já tinha ouvido tanto a original que meus ouvidos não conseguiram gostar dessa.
    Ex's and oh's é ótima, mas prefiro o cover da Grace VanderWaal, ouve depois, é ÓTIMO.
    Não curti nem um pouco essa musica da Miley :(
    Já a do Harry é maravilhosa ♥ Não passo um dia sem ouvir.
    GLEE ♥♥
    AnaVitoria é tão amor, que nem essa musica.
    Ameeeei essa musica da Manu Gavassi, ahhhh
    BANDA UÓOOOOO, SCRR

    Gostei muito das suas escolhas, temos um gosto eclético bem parecido!!
    Beijão ♥

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Mandou bem garota ^^
    Curti sua playlist...

    Beijos Sem Drama

    ResponderEliminar