segunda-feira, 17 de julho de 2017

Playlist de Julho!

Oi meu povo! Tudo bom com vocês? Mas alguém ai suspirando porque daqui a poucos dias já têm que voltar as aulas? Bem, garanto que mais apegado às férias do que eu ninguém está. Esse 2017 não tá sendo nada fácil e existem um montão de questões ligadas a escola me fazendo um mal sem tamanho, essa é a razão de eu praticamente ter sumido do blog esse ano e vocês não têm noção da falta que eu sinto de estar mais presente aqui. Sinto falta de escrever minhas crônicas, de falar sobre os filmes e séries que tenho assistido, de mostrar minhas fotografias... Queria muito poder prometer encontrar espaço na minha rotina para atualizar o GI com mais frequência, mas pra mim se tornou quase impossível arranjar uma vaga entre as tarefas escolares, os compromissos que surgem do nada, as responsabilidades que sufocam e o desanimo que têm sido constante. Quero muito voltar aqui em breve para conversar com vocês sobre alguns temas que se tornaram parte da minha vida nos últimos meses, espero conseguir fazer isso.

Bem, desabafo feito (só queria mesmo justificar o fato de o GI ter sido quase que abandonado) notei que a última playlist que criei foi em Maio e desde então conheci tanta coisa boa que não podia deixar de compartilhar. Hoje vocês vão encontrar aqui um cara muito fofo (e meu crush musical mais forte atualmente) chamado Thalles Cabral, que canta em inglês, mas é 100% Made In Brazil; além de Liniker e os Caramelows, uma banda maravilhosa liderada pela Liniker que é uma aula sobre desconstrução de estereótipos de gênero e eu cometi o pecado de só conhecer agora; e a Kesha que ressurgiu com um hino sobre superação e está com um som melhor do que nunca (tô tão feliz por isso!). Peço atenções especiais também para as músicas da Beirut que sempre conseguem me deixar feliz e fazer com que eu me sinta em um filme, e essa nova da minha banda favorita no mundo, The Killers! O som deles tá bem diferente, um pouco menos rock, mas ainda muito bom!

Chega de falar né? Dá o play ai! 
Emicida - Eu gosto dela
Francisco, el hombre - Triste, Louca ou Má 
Liniker e os Caramelows - Zero
Apanhador Só - Cartão Postal
Yoñlu - Estrela 
Yoñlu - Mecânica Celeste Aplicada
Thalles - You, the Ocean and Me
Kesha - Praying
Cage The Elephant - Trouble
Beirut - A Sunday Smile
Beirut - Nantes
Beirut - Vagabond
Beirut - Santa Fe
Beirut - Postcards From Italy 
Anavitória ft. Matheus & Kauan - Fica 
Selena Gomez - Bad Liar
The Killers - The Man
Karol Conka - Lalá 
Karol Conka  ft. Boss In Drama  - Farofei
Major Lazer ft. Anitta & Pabllo Vittar- Sua Cara
Manu Gavassi - Farsa
Projota - Oh Meu Deus

Se você quiser saber o que eu faço quando não tô falando sem parar por aqui, pode me seguir no twitter, @thealienated, ou no instagram, @agarotainvisivel

Um beijo no coração ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário