quarta-feira, 23 de agosto de 2017

18tão

Para ser sincera, eu nem sei direito como começo esse post. A última vez em que apareci por aqui foi em 17 de Julho, mas desde o começo desse ano praticamente sumi do blog, fazendo apenas algumas visitas não tão frequentes assim (apesar de esse ser o meu espaço). Me aperta o coração pensar que tenho me afastado tanto do meu diário virtual mas, pra falar a verdade, não foi só o GI que ficou meio de lado esse ano; a escrita (que é provavelmente uma das coisas que mais amo nesse mundo) também ficou. Desde Fevereiro a minha vida tá uma verdadeira montanha-russa emocional e, em determinado ponto deste 2017 bizarro, me vi tendo que lidar com uma chuva de coisas tóxicas e posteriormente com um monte de mudanças não programadas. Acho que odeio mudanças e sei que, na maioria das vezes, detesto qualquer coisa não programada. Tá foda, sem exagero nenhum, mas resolvi que, assim como aquela Paloma de 13 anos que ainda estava descobrindo a blogosfera, vou usar do meu endereço virtual para virar essa página na minha vida. Quero dar a volta por cima, quero escrever sobre tudo o que têm me machucado e quero escrever sobre as coisas boas que me aconteceram também (porque apesar de tudo, eu soube enxerga-as). Tenho muita coisa pra contar e tô afim de dar uma ressuscitada nessa minha casinha na internet. Alias, tô até pensando em gravar um vídeo pra bater um papo com vocês sobre algumas questões que se tornaram bem importantes pra mim, o que acham?Enfim, vamos ao assunto principal desse post. Dia 30 de Julho foi meu aniversário de 18 anos. Pois é, o tão esperado e comentado aniversário de 18 anos chegou, para as risadas da minha família que gosta de assustar minha mãe dizendo que eu vou aprontar umas boas (pobre de mim). Nos dias que antecederam a data eu tava bem desanimadinha para ser sincera, então pedi que dois amigos meus organizassem a comemoração. Eis que os benditos me dizem que vão me levar no Villas, meu parque preferido, mas que eu frequento com frequência demais para querer ir no meu aniversário. Fiz birra, bati o pé no chão, mas tive que aceitar, já que eles pareciam bem determinados a ir pra lá (e o que é seu aniversário sem seus amigos né?). E não é que depois de rodar o parque todo, me deparo com o piquenique mais amorzinho desse mundo feito especialmente pra mim? Teve bolo com velinha de 18 anos, brigadeiro e bexigas vermelhas amarradas nas árvores. No final das contas, nenhuma outra comemoração teria sido tão a minha cara ♥
E a primeira coisa que eu fiz com 18 anos? Aluguei uma bicicleta tamanho família e sai pedalando a toda velocidade pelo parque hahahah. Sem brincadeira, o ser humano quando faz alguma coisa pela primeira vez é bicho besta né? (palavras da minha mãe). Montamos 4 pessoas em uma bicicleta e saímos cantando pelo parque todo. Também teve sessão de fotos e o céu estava tão lindo que parecia até saber que era meu aniversário ♥
O dia foi absolutamente incrível e eu ri e me diverti como já não acontecia a um bom tempo. Cara! Natureza, fotos, chocolate e meus melhores amigos são o combo master da minha vida! No fim do dia, cheguei a conclusão de que sou mais rodeada por amor do que por qualquer outra coisa.
De qualquer forma, queria mesmo é expor essas fotos lindas aqui ♥ Espero que gostem!
*A saia é da Besni :) 
Um beijão e até breve (eu prometo!).

4 comentários:

  1. Olá,quanto tempo! Parabéns pelos seus 18 anos,que venha com muita luz.
    Sei bem o que é se afastar de algo que você gosta muito. Eu,por exemplo,me afastei do meu blog (que também considero um diário pessoal) ano passado. Pensei até em parar e excluir,mas a saudade de escrever e "expor" minhas ideias eram maiores...
    Enfim,seria ótimo se você gravasse o vídeo. Suas fotos ficaram ótimas,é ótimo ter melhores amigos tão especiais na nossa vida? Só a presença deles já é maravilhosa.Espero que seu dia tenha sido ótimo,até! Beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mônica!
      É realmente uma droga quando a gente se afasta do nosso cantinho, principalmente depois de nos acostumarmos a compartilhar nossas ideias, gostos e sentimentos.
      Sobre o aniversário: o dia foi maravilhoso e sou muito grata por ter amigos assim.

      Um beijão <3

      Eliminar
  2. Olá Paloma! Preciso ressaltar que esse é um dos meus blogs favoritos, e fico feliz que apesar dese tempinho fora, você não abandonou o blog, e voltou a postar no mesmo.
    Ás vezes precisamos dá um tempinho no blog, por causa das coisas ruins da nossa vida que precisamos organizar, mas outras vezes é impossível não ir no seu cantinho, no seu lugar de conforto, nem que seja pra desabafar. Que bom que voltastes. Mas tudo vai se encaixar, e você estará bem e forte.
    FELZ ANIVERSÁARIOOO - atrasado!! ♥♥ Tudo de bom pra ti <3. As fotos ficaram muito bonitas e divertidas. Desejo-lhe que essa tua alegria com teus amigos, multiplique pra ti ainda para muito e muito mais.
    Seria muito legal sim, se gravasse o vídeo.
    Beijos♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaaaaa quanto amor em um comentário! Você não faz ideia de como fico feliz em ler essas palavras. Apesar da vida dessa blogueira aqui ainda estar bem bagunçada, aos poucos as coisas voltam ao normal, e eu torno esse espaço mais ativo! Tô com tantas ideias pra post que elas mal cabem em uma lista hahahh.

      Beijão <3

      Eliminar